Prova de amor

Totalmente Demais: Saiba como Eliza será salva da morte por Arthur

Agente enfrenta Dino e impede que o pior aconteça com modelo


Marina Ruy Barbosa e Fábio Assunção
Eliza se apavora com Arthur caído no chão em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Peçanha (Rodrigo Rangel) consegue um mandado de prisão para Eliza (Marina Ruy Barbosa) que será acusada de tentar matar Dino (Paulo Rocha) antes de fugir com o dinheiro do caixa do bar do padrasto.

Tudo acontece logo após a modelo vencer o concurso da Garota Totalmente D+. O tarado quer que ela lhe entregue o dinheiro do prêmio em troca da sua liberdade, mas como a moça se nega acaba sendo presa.

Ela será levada para a delegacia de Campo Claro, onde supostamente o crime aconteceu. Arthur (Fábio Assunção) convence Gilda (Leona Cavalli) a depor contra o marido que assediou a sua filha.

Germano (Humberto Martins) também estará lá com Zé Pedro (Hélio de La Peña) para ajudar na liberação da modelo. Na hora de sua saída, Dino aparece armado e tenta matar a ruivinha.

O agente enfrenta o bandido, a arma dispara e por pouco não atinge o dono da Exacalibur. O bandido leva um tiro de raspão e será levado de ambulância até o hospital, mas consegue escapar com a ajuda do delegado. Confira!

Arthur salva a vida de Eliza e ganha declaração de amor

Totalmente Demais: Saiba como Eliza será salva da morte por Arthur

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza vai presa depois que Dino denuncia a ruivinha por tentativa de homicídio seguida de roubo. Comparsa do pilantra, o delegado Peçanha é quem encaminha a ruivinha para a delegacia de Campo Claro.

O padrasto da mocinha tenta chantageá-la depois que ela vence o concurso, mas a filha de Gilda se nega a entregar ao bandido o dinheiro do prêmio. Arthur é quem convence a cozinheira a depor a favor da filha.

A mulher de Dino confirma que a modelo fugiu depois de ter sido assediada pelo padrasto e que o ferimento na cabeça do tarado foi acidental. Já o dinheiro foi ela quem entregou para a ruivinha. .

A essa altura, Germano já sabe que Eliza é sua filha e segue para a delegacia com Zé Pedro que se apresenta como advogado da mocinha. Já o dono da Excalibur estará lá também aflito, na companhia de Jojô (Giovanna Rispoli).

O depoimento de Gilda da certo e a ruivinha consegue a liberdade. Peçanha avisa a Dino que a moça vai embora, o bandido aparece armado e ameaça matar a ruivinha na frente de todos. "Quer ver o monstro", diz apontando para Eliza.

Todos ficam nervosos. mas Arthur é quem tenta tirar a arma das mãos do safado. Na confusão, a arma dispara e os dois caem no chão. Dino leva o tiro, enquanto que o agente será amparado pela ruivinha.

“Quando escutei o tiro, meu coração até parou”, diz Eliza. “Ficou com medo que fosse comigo”, responde Arthur com um sorriso. “Claro! Você salvou minha vida! Nem sei como te agradecer”, indaga a ruivinha. "Ah, não sabe mesmo?”, insinua o dono da Excalibur antes de receber um beijo da mocinha. A cena vai ao ar em breve na trama.

Dino tenta matar Eliza, leva tiro e foge a caminho do hospital   em Totalmente Demais

Totalmente Demais: Saiba como Eliza será salva da morte por Arthur

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Dino invade a delegacia quando Eliza estiver sendo libertada e aponta uma arma para a ruivinha. No meio da confusão, Arthur se joga na frente do bandido e por pouco o pior não acontece. A ruivinha será presa acusada de tentar matar o padrasto e roubá-lo, no passado. Por sorte, Arthur convence Gilda a depor contando que o marido assediava a enteada.

A modelo conseguirá a liberdade e quando estiver saindo, o tarado aparece e ameaça a vida da ex-florista e de sua mãe bem na frente de Arthur, Germano, Zé Pedro, Jojô e o delegado Peçanha.

O dono da Excalibur tenta render o tarado. Os dois brigam e na conduão a arma dispara. O agente cai e todos pensam que a bala o atingiu, mas na verdade foi o próprio Dino quem levou um tiro de raspão.

Arthur serpa amparado por Eliza que o beija apaixonadamente na frente de todos aliviada porque o loiro de olhos azuis está bem. Já o marido de Gilda será levado de ambulância preso, mas o delegado o ajuda a fugir no caminho.

“O senhor vai mandá-lo sem escolta policial?”, questiona Germano. “Fala para seu cliente que ele já deu palpite demais para o meu gosto!”, diz Peçanha para Zé Pedro.

“Mas vamos concordar que o ferido é um preso sob sua custódia. O senhor deve zelar por ele até o fim da detenção”, alega o advogado.

O delegado disfarça e avisa sem que ninguém percebe seu comparsa. "Presta atenção, portuga! No caminho para o hospital, a ambulância vai parar na estrada. Aproveita e vaza! Dá no pé! Some”, alerta o oficial corrupto.

Enquanto isso, Gilda ainda se preocupa com o marido apesar de tudo. “Tá melhor, Dino?”, pergunta a cozinheira. “Você vai se arrepender de ter me traído, Gilda! Vamos logo para o hospital que eu tô sangrando”, dispara o canalha.

No caminho, tudo acontece conforme Peçanha orientou o tarado. “Não vou embora assim fácil. Todo mundo vai dançar miudinho na minha mão. Me aguardem”, ameaça Dino antes de sumir na estrada. A cena vai ao ar em breve na trama.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado