Novo normal

Escolinha do Professor Raimundo terá edição especial com aula remota

Programa mostrará a rotina dos personagens no isolamento social


O elenco da Escolinha do Professor Raimundo
A Escolinha do Professor Raimundo voltará em versão remota

A edição especial da Escolinha do Professor Raimundo em comemoração aos 10 anos do Canal Viva não vai mais acontecer. A emissora, que completou uma década em maio, decidiu cancelar as gravações devido a pandemia do coronavírus. Mas os fãs do professor Raimundo e seus alunos não vão ficar órfãos do seriado. Isso porque o Viva prepara um episódio com aula remota, tal qual os alunos do Brasil vem fazendo em casa por conta do isolamento social.

Os personagens do humorístico também aparecerão estudando pela internet. Atores como Bruno Mazzeo, Mateus Solano, Dani Calabresa, Maria Clara Gueiros, Lúcio Mauro Filho e Marcelo Adnet gravarão suas participações de casa.

Outra forma de acompanhar os personagens do seriado é através do podcast da Escolinha. No projeto, que já tem um episódio no ar disponível nas plataformas digitais, alguns personagens contam como estão se virando na quarentena.

No capítulo inicial, a fogosa Cacilda (Fabiana Karla) revela que, apesar do isolamento social, está muito bem acompanhada. Também participam da versão sonora Zé Bonitinho (Mateus Solano), Seu Peru (Marcos Caruso), Nerso da Capitinga (Gui Santana) e Baltazar da Rocha (Otávio Müller), além do próprio Professor Raimundo (Bruno Mazzeo).

A nova geração da Escolinha do Professor Raimundo na TV estreou em 2015 e até ano passado foram exibidas cinco temporadas mais um especial.

Quase 30 atores passaram pelo programa revivendo personagens inesquecíveis da versão original, como Dona Bela (Zezé Macedo/ Betty Gofman), Catifunda (Zilda Cardoso/ Dani Calabresa) e Seu Boneco (Lug de Paula/ Marcius Melhem), comandada por Chico Anysio nos anos 1990.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado