Alteração

Globo planeja mudar o nome da novela A Morte Pode Esperar

Novela de Mauro Wilson vai abordar o coronavírus


Protagonistas de A Morte Pode Esperar
Quarteto está escalado para A Morte Pode Esperar - Foto: Montagem

A novela de Mauro Wilson, sucessora de Salve-se Quem Puder na faixa das 19h, pode ter seu nome alterado nas próximas semanas. Com título provisório de A Morte Pode Esperar, a trama provavelmente ganhará outro denominação por parte da direção da Globo.

De acordo com informações publicadas nesta terça-feira (30) pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, por conta da pandemia do novo coronavírus, a produção entendeu que não seria de bom tom seguir com o título provisório do enredo e agora todos procuram uma nova opção.

As sugestões estão sendo apresentadas para a direção da Globo e o departamento jurídico da emissora vem recebendo os nomes propostos para poder realizar os trabalhos de registro da marca. Contudo, até o momento, não há um denominação definida.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de comunicação da Globo informou que a novela sempre nasce com um "nome de trabalho", até que o nome oficial seja definido. Ainda não teve início da divulgação da trama de Mauro Wilson por parte do canal, portanto, não houve confirmação do nome dela.

A história de Mauro Wilson é diferente do que o público está acostumado. Giovanna Antonelli, uma empresária do ramo de cosméticos, Vladimir Brichta, um jogador de futebol, Valentina Herszage, cantora e golpista, e Mateus Solano, um cirurgião cardíaco, vão morrer em um acidente fatal aéreo no início da novela.

Porém, quando os quatro chegarem ao céu serão avisados por Deus que tudo aconteceu por um engano, fazendo com que todos retornem a vida. Mas antes de reconhecer o erro, Deus dará o aviso que um deles morrerá dentro de seis meses, mas não revelará o nome.

A Morte Pode Esperar e o coronavírus

Mauro Wilson e sua equipe de roteiristas estão reescrevendo as cenas do folhetim porque a produção irá abordar a questão do novo coronavírus. A trama vai se passar depois da pandemia e o autor pretende tratar de alguns temas em relação à doença.

A Covid-19 tem sido um dos principais debates dentro da dramaturgia da Globo. Além da emissora ter criado um protocolo sobre como os profissionais do canal terão que trabalhar nas filmagens, autores e direção seguem procurando uma forma de abordar o tema sem desrespeitar o público.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado