Fim da relação

Totalmente Demais: Cego de ciúmes, Jonatas manda Eliza para o espaço

Eliza vai ficar surpresa com a decisão do namorado

Na novela Totalmente Demais, Jonatas vai terminar com Eliza - Foto: Reprodução
Por Daniel César

Publicado em 29/09/2020 às 20:10:25

Na novela Totalmente Demais, Jonatas (Felipe Simas) vai mostrar que também tem seus momentos de cegueira por causa do ciúmes. O ex-florista não gostará nada de perceber que Eliza (Marina Ruy Barbosa) está cheia de chamego com Arthur (Fábio Assunção) momentos antes de irem viajar a trabalho. Por isso, antes da modelo embarcar para Paris, ele decidirá colocar um ponto final na relação dos dois.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (1º), a modelo já saberá sobre a volta do padrasto que quer infernizar a vida dela, além de já ter tido uma conversa muito séria com Carolina (Juliana Paes). Enquanto combina com Arthur a viagem para a Europa, a ruiva não conseguirá retirar o processo que abriu contra a jornalista.

E depois de ficar enciumado com o comportamento da ruivinha, Jonatas vai se comportar exatamente como Arthur fez enquanto estava com ela e mostrará que está bufando de ciúmes. Quando ela aparecer para conversar, toda feliz, receberá uma patada daquelas já com a notícia do fim do relacionamento. "Eu não te chamei aqui pra ficar de bem, Eliza. Eu vim me despedir. Boa viagem. A gente terminou", cravará.

Totalmente Demais: Jonatas e Eliza

VEJA TAMBÉM

É neste ponto que os dois voltarão a se distanciar já na reta final da novela escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, o que acabará voltando a aproximá-la do dono da Excalibur. Mas nos últimos capítulos da trama, Dino será responsável por voltar a juntar o casal, ainda que de forma indireta e quase provocando a morte do rapaz, que será salvo justamente por Eliza.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 28/09/2020 a 03/10/2020.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS