Fim do jogo

As Aventuras de Poliana: Robô do mal sobe ao palco do musical e verdade é revelada

Ester distribuirá choque no musical, mas Otto conseguirá tirar robô de lá

Na novela As Aventuras de Poliana, Ester sairá distribuindo choque no palco - Foto: Divulgação
Por Daniel César

Publicado em 07/07/2020 às 21:31:09

Na novela As Aventuras de Poliana, Ester (Manuela Kfouri), o robô do mal criado por Pendleton (Dalton Vigh) vai dar o que falar. O android subirá no palco em pleno musical chamando a atenção de todo mundo que ficará apavorado ao perceber que o robô com cara de menino vai sair distribuindo choque em quem estiver pela frente, num ato de pura maldade.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (08), Ester subirá ao palco pouco depois de Mirela (Larissa Manoela) ser surpreendida em plena apresentação solo por Vinícius (Vincenzo Richy) e os dois cantarem num dueto que irá emocionar a todos. Neste ponto da reta final da trama de Íris Abravanel, a vilã robótica já estará desaparecida e sendo procurada pelos meninos do clubinho.

A apresentação elétrica de Ester vai servir para mostrar a todos que Otto (Dalton Vigh) está de volta, já que o empresário e cientista subirá ao palco para controlar sua invenção e tirá-la dali. Pouco depois, o pai de Poliana (Sophia Valverde) terá uma conversa séria com a filha, pedindo perdão por tudo o que aconteceu e revelando que há um tratamento que ela pode voltar a andar.

E após a apresentação, todo mundo ficará sabendo que Ester não é uma menina má, mas trata-se de um android criado pelo cientista, deixando boa parte da trama chocada, mas Poliana irá reconhecer que já sabia da informação.

As Aventuras de Poliana: Otto e Poliana

VEJA TAMBÉM

E se Ester irá tocar o terror na apresentação do musical, a reta final de As Aventuras de Poliana ainda promete muitas reviravoltas, inclusive com Otto garantindo a Poliana que conseguiu descobrir um tratamento para que a menina não fique paraplégica para sempre. No último capítulo, após uma passagem de tempo, eles retornarão e a garota mostrará que já está conseguindo dar alguns passos e, de quebra, ainda vai engatar um romance com João (Igor Jansen).

Mas não é apenas o robô do mal que terá de se explicar na reta final da novela. Débora (Lisandra Parede) acabará humilhada e presa, tendo de pedir perdão por todo mal que fez contra Luísa (Thais Melchior).

Fique por dentro dos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS