Reviravolta

As Aventuras de Poliana: Mirela toma decisão, mas é surpreendida por Vinícius

Mirela decidirá algo importante, mas não vai adiantar muito


Cena de As Aventuras de Poliana
Na novela As Aventuras de Poliana, Mirela tomará decisão e levará surpresa - Foto: Divulgação

Na novela As Aventuras de Poliana, Mirela (Larissa Manoela) irá surpreender a todos com sua decisão tomada depois de ter perdido Vinícius (Vincenzo Richy). A cantora optará por não irritar ainda mais o ex e não irá cantar com Luca (João Guilherme) no musical organizado pela escola. Mas será surpreendida no palco pelo namorado.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (07), Mirela anunciará a decisão de cantar sozinha para Raquel (Bel Moreira) depois de ter brigado com Vinícius porque ensaiava com o antigo namorado, Luca. A confusão foi tanta que o menino optou por terminar a relação ao perceber que ela ainda está um pouco confusa em relação ao que sente.

A confusão é só mais um capítulo na confusa vida de Mirela, que chegou a namorar por muito tempo Luca e sequer prestava atenção em Vinícius, quando era melhor amiga dele. A transformação do rapaz fez com que ela ficasse confusa a tal ponto de tentar se afastar e ir viver numa fazenda longe de todos.

Mas na reta final da novela protagonizada por Sophia Valverde, a moça já parecia decidida em cantar sozinha para evitar mais problemas. O que ela não imagina é que será surpreendida por Vinícius no palco e os dois cantarão juntos.

As Aventuras de Poliana

A situação é uma das que irão movimentar a reta final da primeira temporada de As Aventuras de Poliana, que também mostrará a ótima notícia trazida por Otto (Dalton Vigh) sobre o tratamento de Poliana. A menina conseguirá até voltar a andar no último capítulo da história e ainda engatará uma espécie de crush com seu melhor amigo João (Igor Jansen).

Fique por dentro dos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado