Fim do jogo

As Aventuras de Poliana: Robô do mal sobe ao palco do musical e verdade é revelada

Ester distribuirá choque no musical, mas Otto conseguirá tirar robô de lá


Cena de As Aventuras de Poliana com Ester
Na novela As Aventuras de Poliana, Ester sairá distribuindo choque no palco - Foto: Divulgação

Na novela As Aventuras de Poliana, Ester (Manuela Kfouri), o robô do mal criado por Pendleton (Dalton Vigh) vai dar o que falar. O android subirá no palco em pleno musical chamando a atenção de todo mundo que ficará apavorado ao perceber que o robô com cara de menino vai sair distribuindo choque em quem estiver pela frente, num ato de pura maldade.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (08), Ester subirá ao palco pouco depois de Mirela (Larissa Manoela) ser surpreendida em plena apresentação solo por Vinícius (Vincenzo Richy) e os dois cantarem num dueto que irá emocionar a todos. Neste ponto da reta final da trama de Íris Abravanel, a vilã robótica já estará desaparecida e sendo procurada pelos meninos do clubinho.

A apresentação elétrica de Ester vai servir para mostrar a todos que Otto (Dalton Vigh) está de volta, já que o empresário e cientista subirá ao palco para controlar sua invenção e tirá-la dali. Pouco depois, o pai de Poliana (Sophia Valverde) terá uma conversa séria com a filha, pedindo perdão por tudo o que aconteceu e revelando que há um tratamento que ela pode voltar a andar.

E após a apresentação, todo mundo ficará sabendo que Ester não é uma menina má, mas trata-se de um android criado pelo cientista, deixando boa parte da trama chocada, mas Poliana irá reconhecer que já sabia da informação.

As Aventuras de Poliana: Otto e Poliana

E se Ester irá tocar o terror na apresentação do musical, a reta final de As Aventuras de Poliana ainda promete muitas reviravoltas, inclusive com Otto garantindo a Poliana que conseguiu descobrir um tratamento para que a menina não fique paraplégica para sempre. No último capítulo, após uma passagem de tempo, eles retornarão e a garota mostrará que já está conseguindo dar alguns passos e, de quebra, ainda vai engatar um romance com João (Igor Jansen).

Mas não é apenas o robô do mal que terá de se explicar na reta final da novela. Débora (Lisandra Parede) acabará humilhada e presa, tendo de pedir perdão por todo mal que fez contra Luísa (Thais Melchior).

Fique por dentro dos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado