Final feliz

As Aventuras de Poliana: Poliana volta a andar e engata crush com amigo

Mocinha terá notícias felizes na reta final


Cena de As Aventuras de Poliana
Na novela As Aventuras de Poliana, menina terá notícias boas - Foto: Divulgação

Na novela As Aventuras de Poliana, Poliana (Sophia Valverde) receberá duas notícias ótimas na reta final. A mocinha da trama de Íris Abravanel irá conseguir voltar a andar e, ao mesmo tempo, vai engatar um crush com o amigo João (Igor Jansen).

Tudo acontecerá na última semana da primeira temporada da trama, que chegará ao fim após mais de 550 capítulos, sendo substituída pela reprise de Chiquititas, cuja exibição foi defendida por diretor do SBT. Após ficar brigada com o pai, Poliana ouvirá o pedido de perdão de Otto (Dalton Vigh) e que revelará ter descoberto um tratamento para ajudá-la a deixar a cadeira de rodas.

Se a princípio a mocinha resistirá em perdoar Otto, ela acabará ouvindo o cientista e fará as pazes apesar de tudo. É aí que tudo começará a mudar na vida da menina, que também será a protagonista da segunda temporada da novela, cujo título deverá ser Poliana Moça e que tem previsão para ir ao ar a partir de 2021.

A reta final do folhetim mostrará uma passagem de tempo em que mostrará uma festa para recepcionar o retorno de Poliana e Otto, após a viagem para tratar da menina e ver se ela consegue deixar de ser paraplégica por causa do acidente. A festa, inclusive, terá a presença de João, que estará ansioso para rever a amiga depois de tanto tempo.

As Aventuras de Poliana: movimentos e crush

E assim que a mocinha chegar de viagem mostrará para os amigos que o tempo valeu a pena. Emocionada com a presença de todos, Poliana se levantará, mesmo com dificuldades, e dará alguns passos mostrando que está se recuperando. Feliz pela amiga, João sairá correndo e dará um abraço nela.

É neste momento que todo mundo perceberá que há um clima entre os dois e que o tempo poderá mostrar que há muito mais que apenas uma amidade, como sempre foi. Mas isso ficará nas entrelinhas. Fique por dentro dos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado