Reviravoltas

As Aventuras de Poliana: Humilhada, presa e arrependida, o final de Débora

Vilã viverá uma humilhação que a fará se arrepender


Cena de As Aventuras de Poliana
Na novela As Aventuras de Poliana, Débora terá uma reviravolta e tanto - Foto: Divulgação

Na novela As Aventuras de Poliana, Débora (Lisandra Parede) irá ter um final recheado de emoção após ter infernizado a vida dos mocinhos na novela de Íris Abravanel. A vilã será humilhada ao ter que aceitar a ajuda de sua maior rival Luisa (Thais Melchior) por causa da gravidez, ao mesmo tempo que acabará presa pouco tempo depois de dar à luz. Mas ela também terá tempo para se arrepender e pedir perdão a todos por seus erros.

Tudo acontecerá na reta final da novela do SBT, que já foi substituída pela Chiquititas, em escolha defendida pela direção da emissora, mesmo com críticas de fãs. Após ter feito muito mal a Luisa e tentando separá-la de Marcelo (Murilo Cézar) durante toda a novela, a ex-vilã verá a coincidência da vida ao começar a ter as contrações do parto numa situação inusitada.

Débora estará sozinha justamente com Luisa quando sentir as dores do parto e será sua antiga inimiga quem lhe dará todo o auxílio e até a levará para o hospital a fim de dar a luz. Além disso, a mocinha adulta da trama ainda mostrará seu caráter ao dar uma mão em outro assunto, ligar para Afonso (Vitor Pecoraro) para avisá-lo do parto.

Mas a trajetória de Débora não terminar ao ganhar seu bebê e uma possível redenção. Ela ainda terá de enfrentar as consequências de seus atos diante de Luisa e as duas terão uma conversa franca, com a vilã finalmente se arrependendo de todo mal que fez e pedindo perdão. Tudo isso acontecerá enquanto o musical rola com Mirela tendo uma surpresa do namorado.

As Aventuras de Poliana: A prisão de Débora

Assim que sair do hospital, depois de dar à luz, Débora acabará sendo presa por conta de todos os crimes que cometeu ao longo da trama do SBT e terá de acertar as contas com a justiça. Mas ela terá tempo de conseguir um habeas corpus e ser libertada, por ter uma filha recém-nascida para resolver outra questão.

A mulher chamará Afonso para ter uma conversa sincera e também não perderá a chance de se mostrar arrependida para tentar conseguir o perdão do galã depois de ter lhe escondido a verdade. As cenas estão previstas para irem ao ar no penúltimo capítulo, na próxima sexta-feira (10), pouco antes de Poliana (Sophia Valverde) perdoar Otto (Dalton Vigh) e conseguir andar, após tratamento, e ainda engatar um começo de romance com João (Igor Jensen).

Fique por dentro dos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado