Tecnologia na novela

“Poliana”: Desconfiança que Sophie é um androide aumenta

Clubinho irá continuar investigando

Sophie pode ser um androide em "As Aventuras de Poliana"
Por Redação NT

Publicado em 15/07/2019 às 20:50:02

Nos próximos capítulos de “As Aventuras de Poliana” todos irão desconfiar cada vez mais que Sophie (Gabriela Petry) seja um androide. 

A desconfiança vai aumentar a partir do capítulo da próxima terça-feira (16), quando Sérgio (Guilherme Boury) descobrir que existem outras HQ’s de Vetherna com a continuação da história. Diante disso, todos irão tentar encontrar esses gibis para entender melhor tudo que acontece.

Finalmente Mario (Theo Medon) irá encontrar as novas HQ’s e levará direto ao Clubinho e eles irão entender melhor o que a história diz em relação aos androides. Por causa disso, a desconfiança geral  será uma só, que Sophie é, de fato, um andróide.

A situação do clubinho sobre os androides já vinha aumentando em “As Aventuras de Poliana”, desde que o senhor Pendleton (Danton Vigh) mostrou o robô e deixou todos encantados com a descoberta.

VEJA TAMBÉM

As confusões das crianças em relação à Sophie acontecem pouco tempo depois do Clubinho ter prejudicado todo o colégio porque, durante o game acabou trapaceando para vencer, mas confessando a irregularidade e fazendo com que a escola fosse punida.

Enquanto o clubinho tenta desvendar o mistério por trás de Sophie, Poliana (Sophia Valverde) finalmente descobrirá que Pendleton conheceu sua mãe. A menina irá até tentar descobrir mais em relação a sua progenitora, procurando as cartas.

“As Aventuras de Poliana” completou recentemente 300 capítulos e garantiu a possibilidade de ganhar uma versão para o cinema. Vale lembrar, no entanto, que a trama do SBT perdeu um de cada cinco telespectadores em um ano de exibição.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS