Publicado em 16/08/2022 às 19:45:00,
atualizado em 16/08/2022 às 19:45:27
Familiares de Paulinha Abelha visitaram o túmulo da cantora no dia do seu aniversário. Nesta terça-feira (16), a musicista faria 44 anos se estivesse viva. Ela, no entanto, morreu em fevereiro deste ano por conta de complicações renais. Irmã de Paula, Andrea fez uma série de vídeos no cemitério e exibiu parte da homenagem em sua conta pessoal no Instagram.
"Jamais será esquecida meu amor, minha irmã. Gratidão a todos que amam, Paulinha Abelha de verdade. Estamos aqui no túmulo da minha irmã para parabenizá-la. Hoje é dia de alegria lá no céu. Aqui na terra fica a saudade", falou ela, em parte do vídeo publicado na rede social. O grupo cantou parabéns para você ao lado do túmulo enquanto soltavam confete rosa próximo ao local.
Confira alguns vídeos do momento:
Mais cedo, Andrea fez questão de relembrar a irmã em uma postagem na mesma rede social. Ela publicou uma foto de Paulinha Abelha com a seguinte legenda: "Vou te amar para sempre minha eterna irmã. Parabéns, sei que está olhando por nós, descanse em paz", disse.
VEJA TAMBÉM
Cantora do Calcinha Preta, Paulinha Abelha morreu em 23 de fevereiro em um hospital em Acaraju, em Sergipe, após passar doze dias internadas. Ela chegou ao local logo após ter visitado São Paulo em uma turnê com a banda de forró.
Com queixa de fortes dores, Paulinha procurou atendimento médico, mas o caso evoluiu para um coma profundo dias depois. Duas semanas mais tarde, a cantora teve sua morte encefálica decretada.
A cantora foi velada na capital do estado, e depois, foi levada à cidade de Simão Dias em cortejo para ser novamente velada e enfim enterrada. O município é onde Paulinha nasceu e está à 100 quilomêtros de Acaraju.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Recomeço
Presidência da República
Agora vai
Só love
Reivindicação
Fofo
Crime
Que tiro foi esse?
Grave
Susto
Eca
Ex
Futuro na política
Marcas da vida
Novo ano
Pegou um bronze
E aí?
Primeira viagem
Medida drástica
Leitura