Veja fotos

Linn da Quebrada exibe resultados após cirurgia facial

Rapper e ex-participante do BBB 22 mostrou como ficou em postagem no Instagram

Linn da Quebrada em foto publicada nas redes sociais - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 06/08/2022 às 20:01:00,
atualizado em 06/08/2022 às 20:06:20

Após se submeter a uma cirurgia de feminilização na última semana, Linn da Quebrada exibiu os resultados nas redes sociais neste sábado (6). Ainda com alguns hematomas por conta do procedimento, a rapper está com o rosto e o nariz mais finos. "Biologicamente travesti. Conhecida mundial, me converti uma bomba", comentou ela, na legenda. 

Os resultados foram aprovados por amigos e fãs da cantora. "Tá um bafo. Te amo", disse a estilista Erika Palomino. "Mãezinha você já tá em 2050", brincou o cantor Mateus Carrilho. "Vai ficar ainda mais gata", celebrou o YouTuber, Matheus Mazzafera

A cirurgia de afirmação de gênero é usada por pessoa trans para acentuar ainda seus traços de acordo com sua identidade. No caso de Linn, por exemplo, ela já havia feito tratamentos hormonais para acelerar esse processo.

"A feminização nada mais é do que correções de alguns pontos do rosto que garantem a melhora da autoestima, o que não difere de qualquer outro tipo de cirurgia estética”, explicou a cirurgiã plástica, Patricia Marques em entrevista ao Catraca Livre.

Confira as fotos de Linn:

Fama de Linn da Quebrada após BBB 22

Oitava colocada do BBB 22, Linn da Quebrada revelou em entrevista à revista Quem que ficou orgulhosa de como foi recepcionada pelo público. 

"Estou muito feliz, recebendo muito amor, me sentindo amada. Estou conseguindo desfrutar de uma alegria, de um carinho que eu nem sequer ousei imaginar um dia. Isso está se realizando de uma forma gigantesca para mim, está sendo a realização de um sonho que eu nem sequer cheguei a sonha.  Estou sendo atravessada por diversas sensações ao mesmo tempo, mas sinto que fiz o que podia. Eu entreguei o que tinha de mais valioso em mim: minha vulnerabilidade, a minha fragilidade, a minha pele, o meu corpo por inteiro", comentou a rapper, que ainda mantém amizade com suas amigas de reality show: Nayara Azevedo, Natália Deodato e Jessilane Alves.



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS