De cara limpa

Klara Castanho grava vídeo e abre o jogo sobre vida atual

Atriz usou as redes sociais para contar novidades semanas após revelar estupro, gravidez e doação de filho

Klara Castanho aparece em vídeo e atualiza saúde - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 02/08/2022 às 22:08:00,
atualizado em 02/08/2022 às 22:08:57

Na noite desta terça-feira (2), Klara Castanho usou a redes sociais para atualizar seus seguidores sobre sua saúde, semanas depois dela ter revelado que ficou grávida após um estupro e ter entregue a criança para a adoção. A atriz também falou sobre seu novo trabalho, na segunda temporada da série Bom Dia, Verônica, que estreia nesta quarta-feira (3), na Netflix. Na produção ela interpreta Ângela, uma jovem que também passa por violência.

"Oi, como vocês estão? Antes de mais nada, queria agradecer todo amor, carinho, cuidado e acolhimento, que eu recebo e recebi. Quero agradecer a cada pessoa que tirou um tempinho para perguntar se eu estava bem, que compartilhou a própria história. Estou retornando aos poucos nas redes sociais, voltando a trabalhar. Eu e minha família, a gente está se recuperando, recuperando a nossa força, a gente está vivendo um dia após o outro", contou.

"Hoje, venho falar da segunda temporada de Bom Dia, Verônica, que estreia na madrugada deste dia 3. A Ângela é muito importante pra mim. Espero que vocês a recebam muito bem. Quero muito saber o que vocês acham, um trabalho que eu me orgulho muito. Espero que vocês gostem."

Klara Castanho

Na segunda temporada da atração, que aborda justamente a violência contra as mulheres, a atriz dará vida a Ângela, uma jovem violentada pelo próprio pai, papel de Reynaldo Gianecchini.

Assista:

VEJA TAMBÉM

Klara Castanho compartilha foto de novo trabalho

No último sábado (30), Klara já havia usado o Instagram para compartilhar uma imagem do roteiro de seu novo trabalho, a série De Volta aos 15, com a mesma produtora de Bom Dia, Verônica. "Estudando", escreveu a artista na legenda da foto. Antes disso, a última postagem de Klara nas redes sociais havia sido no dia 6 de julho, um agradecimento aos seguidores pelo apoio dado a ela após assumir que havia ficado grávida depois um estupro e, por descobrir a gestação nos últimos meses, ela entregou o bebê para adoção. Em 25 de junho, Klara compartilhou uma carta aberta em suas redes sociais revelando o episódio traumático de sua vida.

Segundo a atriz, no hospital, ela teria sido ameaçada por uma enfermeira ao dizer que contaria para a imprensa sobre a gravidez da atriz e a doação. A profissional teria vazado para um colunista que deu a notícia em seu site

 



Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS