Se assustou

Malvino Salvador diz que Guilherme Leicam deu beijo de língua em cena de novela: "Fiquei indignado"

Os dois atores protagonizaram uma cena romântica no fim de A Dona do Pedaço

Malvino Salvador riu ao lembrar de detalhes sobre beijo de Agno e Leandro em A Dona do Pedaço - Reprodução/YouTube e TV Globo
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 13/07/2022 às 16:11:45,
atualizado em 13/07/2022 às 16:31:52

Malvino Salvador participou do podcast Papagaio Falante junto com a esposa, Kyra Gracie, e revelou alguns detalhes da cena de beijo que protagonizou com Guilherme Leicam no último capítulo de A Dona do Pedaço (2019). "Tá querendo tirar casquinha de mim, brother?", exclamou o ator, quando percebeu que o colega não optou pelo tradicional beijo técnico, sem língua.

Na novela de Walcyr Carrasco, Salvador vivia Agno, um empresário que, apesar de não se assumir gay, se apaixonou por Leandro, interpretado por Leicam. Enquanto Sérgio Mallandro, que comanda o podcast, lembrava das atrizes com quem ele já fez par romântico, o veterano lembrou de alguns detalhes relacionados à trama da Globo.

"Quarenta e poucos anos construindo uma reputação pra acabar tudo de uma hora pra outra [risos]. Tô brincando, eu brinco sempre com relação a isso. Não tenho preconceito algum, pelo contrário. Agora, a gente brinca, teve o beijo no final da novela entre os dois personagens", iniciou ele.

Em seguida, começou a falar sobre a tão comentada cena. "Existe muito essa coisa, né, 'ah, vai ter, não ter', eu acho isso uma grande bobagem. Tem essa coisa toda e a gente foi gravar o beijo, eu e o Leicam. E aí foi muito engraçado porque a gente fez o beijo uma porrada de vezes, em três níveis: uma bitoquinha, um beijo técnico e um chupão. Só que o chupão, porra, você pode fazer o chupão com um beijo técnico, sem botar a língua, sem nada", continuou ele.

VEJA TAMBÉM

Guilherme Leicam deu justificativa sobre língua em beijo com Malvino Salvador

Agno e Leandro em cena de A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Ainda durante sua participação no podcast Papagaio Falante, Malvino Salvador disse que não fez preparação nenhuma para gravar a cena de beijo com Guilherme Leicam e revelou o que o colega de elenco disse sobre ter usado a língua.

"Tô respeitando todas as minhas pares românticos aí, vem o Leicam e bota a língua. Porra, meu irmão, eu fiquei indignado. Eu tô lá, sinto uma língua entrar assim, falei 'que porra é essa?', mas não parei, né, esperando o cara dar o corte, o diretor dar o corte. Entrou outra língua de novo, porra, uma língua gelada, bicho. Falei assim 'caralho...'. Cortou, eu falei assim 'porra, cê tá querendo tirar casquinha de mim, brother?'", disse ele, aos risos.

Para terminar o assunto, Malvino lembrou da justificativa dada pelo colega de elenco da Globo. "Po, eu tava nervoso, naquele nervosismo lá resvalou a língua", revelou ele, sobre a fala de Guilherme Leicam. Assista ao trecho:



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS