Picante

Johnny Massaro revela como foi gravar cena de beijo grego em Verdades Secretas 2

Ator ainda não teve cena polêmica no ar


Johnny Massaro com a mão no pescoço
Johnny Massaro é garoto de programa em Verdades Secretas 2 - Foto: Divulgação

A cena de beijo grego entre Johnny Massaro e Bruno Montaleone, que interpretam Giotto e Mateus, respectivamente, ainda não foi ao ar em Verdades Secretas 2, mas já está causando uma enorme repercussão. O teaser liberado pelo Globoplay já deu um aperitivo ao público, mas Massaro já fez questão de explicar. "Não é um beijo grego de fato", diz ao jornal O Globo desta terça-feira (26).

"Meu personagem estava simplesmente beijando a bunda do Mateus. Tem um momento de beijo grego, mas não é aquele. Tem uma maneira técnica de gravar. Tem mais a ver com onde a câmera está do que como a gente está fazendo. Não teria sentido mesmo fazer. Com a posição da câmera e o enquadramento, dá a entender. Essa é a brincadeira", acrescenta.

De acordo com o ator, o tapa-sexo foi um recurso usado em todas as cenas. Não por acaso, os estoques se esgotaram no Rio de Janeiro e São Paulo. "É menos por pudor e mais por conforto, porque envolve tanta gente, tanta coisa... Dá uma espécie de segurança", conta.

Johnny Massaro é garoto de programa em Verdades Secretas

Na história de Walcyr Carrasco, Mateus é um garoto de programa que começa a ter um caso com Beth (Deborah Evelyn), madrasta de Giotto. Depois, transa com a família inteira como a irmã Irina (Julia Stockler) e o pai, Lorenzo (Celso Frateschi).

"Quando tive o primeiro contato com trama, vi que era um misto de Nelson Rodrigues com Pasolini e mais a coisa folhetinesca do Walcyr. Me atraiu de cara essa possibilidade de uma família se interessar pela mesma pessoa. Como é possível?", reflete.

Para ele, há que se fazer o possível. "Foi uma coragem escrever essa trama e bancar isso. É muito interessante", elogia.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado