Aos 72 anos

Luiz Fernando Guimarães relata rotina com marido: "Tem que ser mãe e pai"

Ator é casado com Adriano Medeiros e pai dos pequenos Dante e Olívia

"Damos colo, botamos para dormir, contamos história", relatou Luiz Fernando Guimarães - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 09/06/2022 às 11:55:00

Luiz Fernando Guimarães falou sobre o dia a dia em família em entrevista publicada nesta quinta-feira (9). Interpretando uma avó de 91 anos no teatro, o ator de 72 falou sobre a reação dos filhos, Dante e Olívia, ao vê-lo vestido de mulher. Ele também falou sobre a divisão dos cuidados com o marido, Adriano Medeiros.

“Eles riem quando me veem de mulher. Ela acha mais engraçado, ele, fica meio assim... Está naquela fase pré-adolescente, quer dirigir meu carro e fica preocupado com os amigos da escola”, relatou Luiz Fernando Guimarães, em entrevista ao jornal O Globo. Ele é casado com Adriano Medeiros. Em 2020, o casal adotou os dois filhos.

Em cartaz a partir de hoje com o espetáculo Ponto a Ponto: 4.000 Milhas, no Rio de Janeiro, o ator e humorista acredita que Olívia seguirá seus passos. “Quando vou buscar, sou o cara que é famoso, então, ele fica meio envergonhado. Aí eu falo: ‘Seu pai é famoso, por que não quer mostrar, pô?’. Ela, tenho certeza de que vai subir no palco.”

“Somos pais diferentes e tem hora que precisamos conversar. Porque as crianças são espertas e manipulam. Mesmo dois homens, a gente tem que ser mãe e pai em alguns momentos. E a gente é os dois. Damos colo, botamos para dormir, contamos história.”

VEJA TAMBÉM

Luiz Fernando Guimarães conta por que se casou com empresário após 24 anos

Luiz Fernando Guimarães decidiu se casar após uma relação de 24 anos com o empresário Adriano Medeiros para que eles pudessem adotar duas crianças. O objetivo foi facilitar a entrada no processo de adoção dos filhos. As crianças, que hoje já fazem parte da família, viviam na região ribeirinha do Amazonas.

Ser pai na maturidade fez com que o humorista tivesse experiências que não imaginava. “Eu não imaginava que aos 72 anos eu iria subir numa árvore", relatou, no ano passado.

Em outra ocasião, o eterno Rui da série Os Normais relatou o dia a dia da família no campo. “Ontem eles fizeram a cama no nosso quartão. Como eles fazem ginástica olímpica, do nada Olívia dá um salto. A gente aplaude como se fosse plateia. E o Dante subindo em árvores, pegando calango... É uma coisa linda. É o que me faz sorrir.”



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS