Estado clínico

Justin Bieber adia shows por problemas de saúde: "Minha doença está piorando"

Cantor pode suspender apresentações no Brasil, com todos os ingressos vendidos

Justin Bieber adia shows por problemas de saúde - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 07/06/2022 às 21:39:00,
atualizado em 07/06/2022 às 21:39:16

Nesta terça-feira (7), Justin Bieber usou as redes sociais para anunciar o adiamento de seus shows. As apresentações fazem parte da turnê Justice World Tour, evento que também passará pelo Brasil. Sem dizer quais shows que serão adiados, o cantor revelou que precisará se ausentar por motivos de saúde. Sem detalhar qual comorbidade tem, o músico compartilhou em seus stories no Instagram sobre seu estado clínico.

"Não acredito que estou dizendo isso. Já fiz de tudo para melhorar, mas a minha doença está piorando. Meu coração fica partido ao saber que terei que adiar esses próximos shows (ordens médicas). Para todos os meus fãs, eu amo muito vocês, vou descansar e ficar bem", anunciou.

Vale lembrar que o cantor vai desembarcar no Brasil em setembro, para fazer dois shows de sua turnê em São Paulo, onde os ingressos já se esgotaram. Justin também participará do Rock in Rio, também no segundo semestre, que também teve todas as entradas para sua apresentação vendidas em menos de quinze minutos. A Justice World Tour foi iniciada em fevereiro em San Diego, nos Estados Unidos.

VEJA TAMBÉM

Saiba detalhes sobre doença de Justin Bieber 

Sobre seu quadro clínico, Justin havia anunciado, em 2020, que foi diagnosticado com a Doença de Lyme, comorbidade provocada por uma bactéria transmitida por carrapatos. A doença tem como sintomas a fadiga, lesões na pele, febre e dores por todo corpo. Dependendo do organismo da pessoa, o quadro pode evoluir para dores nas articulações.

Fontes do TMZ, que tiveram acesso aos laudos médicos de Bieber à época, disseram que os especialistas se esforçaram para descobrir o que havia de errado com ele ao longo de 2019, e que foi difícil chegar a uma conclusão sobre a comorbidade. Os últimos meses não tem sido fáceis para Justin Bieber, como a internação de sua mulher, Hailey Bieber, por danos cerebrais.



Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS