Confiança

Antes do BBB 22, Arthur Aguiar deu procuração com plenos poderes para Maíra Cardi

Ator entrou no reality show praticamente falido

Arthur Aguiar deu procuração com plenos poderes para Maíra Cardi - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 12/05/2022 às 10:18:00,
atualizado em 12/05/2022 às 10:27:16

Após anunciar uma pausa das redes sociais, Arthur Aguiar descansa com a família nas praias do Recife. Segundo o jornal Extra, o ator tenta planejar ao lado da esposa, Maíra Cardi, e do empresário Pedro Mota os próximos passos na carreira. Contudo, grande parte já foi traçada pela coach de emagrecimento, a quem ele deu uma procuração com amplos poderes antes de entrar no confinamento.

"Ele colocou a vida dele inteira nas mãos da Maíra. Enquanto o Arthur esteve na casa, ela encabeçou tudo, deixando até a família dele de longe", contou uma pessoa próxima ao casal, deixando claro a surpresa dos amigos com a decisão.

Ainda de acordo com relatos, ao deixar o reality show, o ator tomou um susto tremendo ao descobrir que sua equipe havia sido demitida por Maíra. Contudo, a situação foi amenizada com uma festa reunindo os novos funcionários, futuros parceiros musicais e até a mãe de Arthur, Katia Queiroga, que já não falava mais com a esposa do ator desde a separação do filho e da roupa suja que a coach lavou em público.

Por fim, uma amiga do campeão do BBB 22 contou que ele estava sem dinheiro algum. "Praticamente falido. Mais do que nunca ele precisava ganhar o programa. Esse R$ 1,5 milhão estava destinado antes mesmo de Arthur saber que seria dele", entregou, dizendo que ele raspou as últimas economias para investir em clipes e músicas.

VEJA TAMBÉM

Arthur Aguiar anuncia afastamento das redes sociais: "Fundamental"

Arthur Aguiar comunicou na noite dessa segunda-feira (9) que vai passar alguns dias offline das redes sociais. O campeão do BBB 22 quer se reconectar consigo mesmo e não vê outra maneira que isso acontece, caso não dê um tempo da internet. "Não tem outra maneira de eu começar esse post a não ser agradecendo muito a cada um de vocês que torceram imensamente por mim durante todo o programa", começou.

O vencedor do reality da Globo disse que o público foi "surreal" e jamais esquecerá o carinho. "Eu tô muito grato a tudo que vem acontecendo na minha vida e todo o carinho que eu venho recebendo desde que eu saí da casa", continuou.

De acordo com ele, alguns dias off serão necessários para "esvaziar a cabeça". Além disso, Arthur quer recarregar as energias para compor e produzir músicas novas para o público, voltando com força total.



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS