Tragédia

Namorada de Conrado revela segredo após acidente e pede desculpas a Aleksandro

Anna Moraes fez uma homenagem para o sertanejo em seu perfil no Instagram

Anna Moraes namora Conrado, da dupla com Aleksandro, que morreu em acidente - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 09/05/2022 às 16:25:21

Anna Moraes, namorada de Conrado, da dupla com Aleksandro, usou o Instagram para fazer uma homenagem ao sertanejo, que morreu após o ônibus que levava a banda sofrer um acidente no interior de São Paulo, no último sábado (7). A influenciadora chegou a pedir desculpas para o amigo após contar que foi ele quem deu uma prótese para que ela pudesse realizar um procedimento chamado Artroplastia no quadril, que tem como objetivo amenizar dores e melhorar os movimentos. 

"Vá em paz, Aleksandro. Saiba que minha gratidão por você e pela sua família será eterna. Seu coração era gigante, e que bom que pude te agradecer em vida por tudo o que fez por mim e pelo João. Te carrego aqui comigo pra sempre, você não era o cara que fazia coisas pra se mostrar ou aparecer. Você fazia pra ajudar e não queria mérito algum", escreveu.

Em seguida, Anna expôs um gesto nobre do cantor. "Desculpa estar contando pro mundo o nosso segredo, de que você deu a minha prótese do quadril de presente! Não fica triste comigo, eu sempre quis contar que você foi uma das pessoas que Deus usou pra me abençoar, e me ajudar a realizar a minha tão sonhada cirurgia. Obrigada mais uma vez, meu querido. Descanse em paz", disse ela.

"E que Deus conforte o nosso coração nesse momento, que dê paz e conforto a sua família, Tati, seus pais, seus amigos, fãs e ao mundo que chora pela sua perda. E de todos que se foram nesse trágico acidente. Meus sentimentos a todos os familiares", finalizou.

VEJA TAMBÉM

Namorada pede orações por conrado, que permanece em estado grave na UTI

Ainda nos Stories do Instagram, Anna Moraes pediu orações por seu namorado, Conrado, que permanece internado. O cantor foi submetido a uma cirurgia para controle de sangramento e correção cirúrgica de fratura de bacia e se encontra na UTI, em estado grave.

"Peço orações e todas as energias positivas de vocês ao nosso João (Conrado) e também ao Júlio César", escreveu, mencionando um outro integrante da banda que também foi operado. "Creio que Deus é a cura, e Ele já deu a cura aos dois! Pai, eu confio em Ti", completou ela.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS