Dia das Mães

Cantora travesti Pepita anuncia maternidade: "Orgulho de dizer que sou mãe"

Funkeira revelou detalhes de como está sendo cuidar de seu primeiro filho, Lucca Antonio

Cantora travesti Pepita anuncia maternidade - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 07/05/2022 às 19:20:00,
atualizado em 07/05/2022 às 19:36:07

Neste sábado (7), a cantora travesti Pepita usou as redes sociais para anunciar sua maternidade. Em uma foto ela aparece com o companheiro, Kayque Nogueira, fazendo carinho no pequeno Lucca Antonio, de cinco meses. Nas imagens postadas, o bebê surge nos braços de Pepita, sob o olhar do pai. Em outro momento, ela segura o filho em seu colo. Em uma gravação, os pais abrem as mãos e revelam os dedinhos do neném.

"Prometemos te dar todo o amor do mundo…Bem vindo meu filho Lucca Antonio", escreveu a cantora na legenda dos conteúdos compartilhados na véspera do Dia das Mães.

A adoção de Pepita já era um sonho muito antigo da artista, mas agora se tornou realidade, depois de quase dois anos e meio na fila. Em entrevista a Marie Claire, a cantora contou que quer servir de exemplo para outras pessoas trans e travestis que tenham o mesmo desejo de serem mães e pais.

"Sei que outras manas também têm esse mesmo sonho que eu e torço para que consigam realizar. Sei que tenho representatividade, mas quero ver outras alcançando tudo que alcancei. Tem muita Pepita por aí que precisa ser enxergada como ser humano e merece ser feliz, se casar e ser mãe", afirmou.

"Lembro da primeira mamada e da primeira vez que troquei uma fralda. Hoje também entendo que às vezes ele chora mas nem sabe o porquê. Carrego a letra T de travesti e tenho muito orgulho de dizer que sou mãe e ele também tem um pai maravilhoso que acorda de madrugada e ajuda a amamentar e trocar a fralda."

Pepita

VEJA TAMBÉM

Pepita é militante da causa trans e travesti

Militante da causa trans e travesti, Pepita sempre faz questão de falar sobre o assunto, ainda mais em um país como o Brasil, que mais mata mulheres trans e travestis em todo o mundo. Agora com o filho, a cantora tenta quebrar mais um preconceito sobre uma pessoa travesti ser mãe.

Outras famosas também trazem a luta contra a transfobia na pele. Linn da Quebrada, ex-participante do BBB 21, também levantou bandeiras durante o reality show. Em 2020, Luísa Marilac também contou sobre humilhação em hospital por ser travesti.



Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS