Climão nas redes

Cleo Pires é comparada com travesti e rebate seguidora

Atriz não deixou o comentário passar batido


Cleo Pires
Cleo Pires - Foto: Reprodução

Cleo Pires, ou apenas Cleo, é bastante ativa nas redes sociais e sempre está publicando fotos e vídeos, tanto pessoais quanto profissionais. Um recente clique da famosa acabou rendendo um confronto entre ela e uma seguidora.

Na foto, a atriz aparece ao lado de Cris Vianna e Maicon Rodrigues, e utilizou na legenda o signo de cada um, que rendeu milhares de comentários dos seus seguidores.

Entre vários que foram feitos pelos internautas, um chamou a atenção de Cleo. Nele, a famosa foi comparada com uma travesti. “Mesmo parecendo um travesti de 60 anos, ainda gosto da Cleo”, disse a fã. Ao perceber que o tom usado foi na tentativa de ofendê-la, a filha de Gloria Pires escreveu um textão, dando uma lição.

“Meu Deus, uma mulher que diz que faz direito no perfil dela e fala ‘um travesti’. É UMA travesti que se diz corretamente, respeitando a existência de cada um se é que isso é importante para você”, disparou, corrigindo um erro cometido pela internauta.

E continuou: “E ser uma travesti não é algo negativo. Mas, para você, parece que é a ponto de você deixar um comentário dizendo que mesmo eu parecendo uma travesti, você gosta de mim”.

Cleo Pires rebate preconceito

A colocação deixou Cleo visivelmente incomodada, pois ela sempre foi uma defensora da causa LGBTQ+, e encerrou falando sobre preconceito. “Então, por favor, não goste de mim, ok? Detesto gente preconceituosa e rasa. Eu amo parecer uma travesti. Obrigada pelo elogio”, completou.

Cleo Pires é comparada com travesti e rebate seguidora

Confira a publicação que foi feita:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado