Tudo em cima

Mãe do filho de Paulo André, do BBB 22, entra na mesa de cirurgia

Thays Andreata passou por procedimento estético nesta quinta-feira (14)

Mãe do filho de Paulo André, do BBB 22, entra na mesa de cirurgia - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 14/04/2022 às 18:59:00

A influenciadora digital Thays Andreata, mãe do filho de Paulo André, do BBB 22, passou por procedimento estético e comemorou o resultado. A ex-namorada do atleta usou as redes sociais para anunciar que está colocando silicone nos seios. Através dos stories do Instagram, a influenciadora digital falou da ansiedade em passar pela cirurgia na mama e festejou o procedimento.

"Estou um mês já nesta ansiedade. Estou entrando ali na sala de cirurgia", disse Thays, que voltou horas depois para informar o resultado do processo.

"Mesmo sendo uma cirurgia estética, a força de vocês foi fundamental para que eu me mantivesse calma. Deu tudo certo. Vou passar aqui para explicar para vocês desde a época que estava fazendo os meus exames até o procedimento de hoje, como ocorreu. Antes vou descansar. Muito obrigada de coração", contou.

Thays é a ex-namorada de Paulo André, atual participante do BBB 22. Quando estavam se relacionando, ela  engravidou do atleta e deu a luz Paulo André Jr, o Peazinho, que hoje tem seis meses.

Paulo André vive falando do filho no confinamento do reality show, chegando a afirmar que sua prioridade é que a mãe de seu herdeiro esteja bem, porque com isso a criança também estará bem. Quando PA ganhou R$ 100 mil em uma prova do líder, ele vibrou com a chance de dar uma grande festa de um ano para Peazinho como sempre sonhou.

VEJA TAMBÉM

Paulo André sofre críticas por "abandonar" filho para o BBB 22

No início do confinamento do BBB 22, Paulo André sofreu críticas por ter "abandonado" o filho para ir para o reality show global. "O Paulo Andre tem um filho de cinco meses e tá no BBB? Ser pai é bom demais", disse uma usuária do microblog. Thays rapidamente saiu em defesa do ex e explicou que aprova a escolha do atleta em participar do programa.



Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS