Publicado em 30/03/2022 às 10:00:36
Naiara Azevedo se manifestou na madrugada desta quarta-feira (30) depois de ter sua casa invadida por bandidos e ter sofrido com a família feita de refém. "O importante é que está todo mundo bem", disse ela através dos Stories, no Instagram.
"Quem está me mandando mensagens através das redes sociais, quero agradecer o carinho, preocupação, e respondendo de forma geral, minha família está bem. É uma situação chata, que entristece a gente, mas tenho que ser grata a Deus por não ter acontecido nada à integridade física deles", seguiu.
Os criminosos invadiram a propriedade, onde renderam o pai e a irmã da cantora por aproximadamente três horas. A intenção dos assaltantes eram encontrar com Naiara no imóvel, mas a ex-BBB 22 não estava na propriedade, já que foi embora do local na última segunda-feira (28). O NaTelinha entrou em contato com a Polícia Militar do Paraná, que confirmou a informação.
Apesar do susto, não houve feridos. Dois bandidos invadiram a propriedade com armas e o objetivo era levar duas caminhonetes. Eles ficaram por volta de três horas no local, um dos bandidos levou a caminhonete para o Paraguai, de acordo com informações do Sargento Castro, responsável pela investigação.
Segundo a Polícia Militar informou ao NaTelinha, dois bandidos adentraram na residência da família de Naiara por volta das 5h45 da manhã, no momento em que a mãe da artista, Iraci Azevedo, se preparava para o trabalho. Na sequência, os assaltantes renderam o pai e irmã da sertaneja, que ficaram sob a mira dos ladrões por três horas.
Os criminosos fugiram do imóvel levando vários objetos, como joias, calçados, bolsa e relógios. Em um dos acessórios havia um GPS, em que a polícia rastreou para verificar onde estava localizado. O sinalizador apontou Guaíra, cidade na fronteira com o Paraguai, a 205 quilômetros de Farol.
Além dos objetos, duas caminhonetes, uma VW Amarok e outra Chevrolet S10, também foram levadas. Na caçamba dos veículos estavam armazenados agrotóxicos para a lavoura da família. Questionado sobre a prisão de algum dos assaltantes, o sargento negou. "A partir do momento em que a PM soube da situação, foram abordadas algumas pessoas, mas não houve reconhecimento por parte de vítimas"
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Marcas da vida
Vai doer no bolso
Não quer
Queridinha do autor
Resumão
Vem aí?
Tremendão
Melhoras!
Cresceu
Cicatrizes
Oi, sumida!
Por onde andam?
Marcas da vida
Só notícia boa
Recuperada
Chegou a hora
Paizão
Ousado
Sem papas na língua
Riu