Eita!

Marido de Tiago Abravanel mostra reencontro com ex-BBBs e alfineta: "Vai pro casório"

Ex-brothers se reencontraram em um evento em São Paulo

Marido de Abravanel alfinetou ex-brothres - Foto: Léo Franco e Lucas Ramos / AgNews
Por Redação NT

Publicado em 15/03/2022 às 08:55:00

O marido de Tiago Abravanel, Fernando Poli, usou as redes sociais para mostrar o encontro do ator e cantor com Rodrigo Mussi, Bárbara Heck e Larissa Tomásia, ex-brothers do BBB 22. O reencontro aconteceu durante um evento da influenciadora Géssica Kayane, em São Paulo, e foi até motivo de alfinetada do casal.

Nos Stories, os dois brincaram sobre a lista de casamento. "Olha quem apareceu, Larissa", comentou o empresário. E Abrava completou, aos risos: "Vai pra lista do casamento?".

Em seguida, Poli confessou que Larissa o fez chorar enquanto ele assistia o BBB. "Ai, desculpa", pediu a ex-sister. No fim, o empresário acabou desculpando Larissa: "Tá tudo bem, tá tudo maravilhoso. O que importa é que tá tudo bem".

VEJA TAMBÉM

BBB 22: Tiago Abravanel é excluído de vinheta e marido se choca: "Sem palavras, Globo"

Recentemente, quem prestou atenção na vinheta de abertura do programa percebeu que um rosto já não aparece nela. É o de Tiago Abravanel que desistiu do BBB 22 após pressão no jogo. Diferente dos outros participantes, que perderam o destaque na vinheta, o ator foi removido.

Fernando Poli, marido de Tiago, partiu em defesa do amado nas redes sociais. Primeiro, ele postou um stories no Instagram com a legenda “Sem palavras, Globo” com emojis de vômitos e depois escreveu.

“Muito bizarro isso, as pessoas só esquecem que o mundo dá voltas. E muitas voltas. Seja luz”, afirmou.

Nas redes sociais, a remoção ficou dividida entre o público. Para alguns internautas, a ideia de retirar o ator da vinheta já era esperada, mas outros definiram a ação como “feia”.

“Tiago Abravanel foi removido da vinheta, eita que a coisa foi feia”, postou um internauta. “Até da vinheta o Tiago Abravanel sumiu. Foi pro bbb esperando mais visibilidade e recebeu banimento da Globo”, pontuou outro.



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS