Recordações

Avó e neta em Páginas da Vida, Joana Mocarzel e Lilia Cabral se reencontram após 15 anos

A jovem foi conferir a peça de teatro que a veterana estrela com a filha, Giulia

Lilia Cabral e Joana Mocarzel registraram reencontro - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 14/03/2022 às 14:39:23

Se em Páginas da Vida (2006), que está sendo reprisada no Viva, Marta (Lilia Cabral) não quis saber de Clarinha (Joana Mocarzel), na vida real a situação é bem diferente. A jovem foi ao teatro conferir A Lista, peça que a veterana estrela com a filha Giulia, em São Paulo, e posou para uma foto ao lado da atriz.

"Eu e a Lilia Cabral nos encontramos novamente no teatro. É a segunda vez e é para valer. Como avó e neta de Páginas da Vida e muitas recordações e momentos lindos. Eu amei de contracenar com você, maravilhosa. Que teatro lindo e você arrasou nas cenas com a Giulia. Amamos muito vocês sempre e vocês estão no meu coração", escreveu ela, na legenda da publicação.

Lília viu a postagem e fez questão de deixar um comentário para Joana. "Que prazer!", escreveu ela, com um emoji de coração. As duas já haviam se encontrado em 2019, na pré-estreia de um filme.

VEJA TAMBÉM

Joana Mocarzel continua investindo na carreira de atriz

Em novembro, quando Páginas da Vida estreou no Viva, Joana Mocarzel disse ao NaTelinha que continua investindo na carreira artística. "Estudo teatro e já fiz algumas peças", contou ela, que nas horas vagas gosta de aprender inglês e ouvir música. Mesmo sem ter feito outros trabalhos na televisão depois do sucesso de Manoel Carlos, a intérprete de Clarinha ainda recebe carinho nas ruas. "As pessoas ainda me reconhecem e me pedem autógrafo", comemorou.

A maior companheira de cena de Joana na novela era a atriz Regina Duarte, que fazia a protagonista Helena. Recentemente as duas fizeram uma live juntas nas redes sociais e a jovem conta que nunca perderam o contato. "Eu e Regina continuamos em uma amizade muito legal e, às vezes, nos encontramos e nos falamos por WhatsApp", alegra-se.  Confira o bate-papo completo aqui.

 



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS