Relação relâmpago

Antonela Avellaneda revela química e ciúme em namoro com Júnior

"A gente terminou super bem, de boa", recorda

Antonela e Júnior tiveram um romance por três meses - Foto: Reprodução/YouTube
Por Redação NT

Publicado em 03/03/2022 às 09:49:17

Lembra dela? Modelo e empresária que já participou do BBB 4 e do Ilha Record, Antonela Avellaneda já namorou com Júnior Lima e recordou a relação em entrevista ao Link Podcast nessa quarta-feira (2). "Ele beija bem. Era bom. Tinha química", afirmou ela à Matheus Baldi.

Tudo começou quando a argentina trabalhava na rádio Transamérica e mantinha um programa diário, depois de sua participação no Big Brother. "Ele foi lá, porque na época separou da Sandy... Tinha uma brincadeira que se ele não respondesse, tinha que me dar um selinho. E aí ele deu. E depois falou, 'ah, vamos lá no show'. Mais pra frente, em um show, rolou um beijo."

De acordo com Antonela, o relacionamento entre eles durou cerca de três meses. "Não deu certo. A gente terminou super bem, de boa. Os dois terminaram. Ele estava começando uma nova fase da carreira dele, solo. Eu tinha acabado de sair do Big Brother, tava na loucura, trabalhava na rádio, tinha agenda cheia", continuou.

VEJA TAMBÉM

"Ele ficava com ciúme", diz Antonela

Naqueles tempos, Antonela afirma que estava em alta por ser justamente o período que havia saído do BBB. "Então, ele estava lá, passando o show, estava todo mundo em cima de mim e ele ficava com ciúme", divertiu-se.

Questionada se brigavam muito, a ex-BBB garante que não, até porque, como os dois estavam com a agenda cheia, era difícil de conseguir se verem. Sobre Sandy, irmã do músico, a loira admite que não conheceu.

"Ele morava sozinho. Foi uma fase diferente. Não era uma época tão família, eles estavam mais afastados", encerrou Antonela. Confira:



Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS