Jojo Todynho se casou no último sábado (29) com o oficial do exército Lucas Souza em uma cerimônia que aconteceu ao ar livre em um sítio na zona oeste do Rio de Janeiro com a presença de poucos famosos, entre eles Fabiana Karla e David Brazil e com amigos e familiares entre os convidados.
A funkeira foi pedida em casamento em dezembro do ano passado, apenas quatro meses após o início do namoro. Jojo passou por alguns perrengues antes e depois do grande dia, além de enfrentar julgamentos e críticas nas redes sociais. Vamos relembrar?
"E obrigada pelo tenente bonitão, porque ele é mesmo. Bonito e gostoso. Oh, Deus, obrigada! Santa viagem para Cancún... O Lucas foi um presente de Deus para mim lá em Cancún. Aconteceram tantas coisas, mas estamos aí, há quatro meses. Eu aprontei, ele aprontou, brigamos, voltamos, nos acertamos...", disse a cantora durante uma live em novembro.
continua depois da publicidade
Carão
Ao entrar sozinha na cerimônia de casamento, Jojo foi filmada e fotograda bem séria, com a fisionomia de preocupada e tensa. Nas redes sociais, muita gente provocou e questionou o carão querendo entender se a cantora estava mesmo querendo casar ou entrou contrariada. Nos Stories, Jojo rebateu as críticas.
"Aprendi que vida só temos uma e não podemos jamais deixar de viver, degustar e gozar do melhor da vida, que se chama viver, ser livre e entender que meu limite só acaba quando Deus dá a última palavra, seu percurso acabou. Enquanto eu tiver vida não deixarei jamais de viver da maneira que eu quero ou até mesmo preocupada com os outros, dia 29/01/22 é o dia que dei o sim com todo certeza do meu coração e com a certeza que Deus blindará e abençoará meu casamento, assim como ele fez e faz com a minha vida. Lucas eu te amo e isso é o que importa o restante entregamos nas mãos de Deus".
"A gente tá aqui na p*** desse aeroporto de Campinas, que é horrível, é grande para car*** e ninguém te dá uma informação e você anda, e vai... E aí, simplesmente, perdi o voo", contou. O perrengue não parou por aí. Jojo contou que estava com o joelho dolorido depois de torcer no casamento e ainda passou por um outro imprevisto.
continua depois da publicidade
"Olha meu estado. Eu vim viajar de roupa clara e esqueci que estava naqueles dias, me sujei toda e agora vou pegar minha mala pra trocar de roupa", concluiu. Depois, sem ter como chegar ao local, ela foi transferida para ir ao aeroporto de Garulhos.
Ele afirmou ainda ter se decepcionado com tal atitude: "E isso me deixou muito traumatizado e entristecido, porque realmente ele se criou ali e eu não aceitei. Ele também me falou coisas, que eu não ajudei a criar ele, que quem criou ele foi a mãe dele. Infelizmente me entristeci muito. Ele tem uma descendência lá da Fazenda Rio Grande, dos Souza, e ninguém ficou sabendo (do casamento). Só pelas mídias".
"Convivi com ele por 12 anos, foi a pior coisa que aconteceu na minha vida. Foi um relacionamento abusivo, fui traída, esfaqueada... Tudo o que você imagina, aconteceu na minha vida e ele sempre na bagunça, nunca quis saber dos filhos e até hoje tenho medida protetiva contra ele, vários boletins de ocorrência, até fiz mais uma essa semana", contou ela.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.