Tabu

Luísa Sonza relata dificuldade em se assumir bi: "Minha mãe achava que eu era lésbica"

Cantora fez desabafo em participação no Altas Horas

"Isso é considerado um tabu. Não só a sexualidade, mas a mulher falar sobre sexualidade", refletiu Luísa Sonza no Altas Horas - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 12/12/2021 às 13:45:00,
atualizado em 12/12/2021 às 13:49:48

No Altas Horas desse sábado (11), na Globo, Luísa Sonza soltou o verbo sobre a bissexualidade e falou da dificuldade em falar sobre sua orientação sexual. A cantora, ex-namorada de Vitão e ex-esposa de Whindersson Nunes, relatou que o assunto era tabu dentro de casa, nas conversas com seus pais.

“Eu já estava muito segura de mim quando me assumi, mas ainda assim morrendo de vergonha dos meus pais. Ainda sinto vergonha, e estou falando disso no Altas Horas, olha que legal onde eu me meto. Isso é considerado um tabu. Não só a sexualidade, mas a mulher falar sobre sexualidade”, refletiu Luísa Sonza.

“A vida inteira minha mãe achou que eu era lésbica e que todos os meus namoros [com homens] eram de fachada. Eu namorei três anos um menino, e ela tinha certeza que era de fachada. Um dia, eu estava solteira e meu pai falou: ‘Agora vamos ver se terei um genro ou uma nora’. E eu disse ‘Isso aí’. Essa foi a única conversa que tive com meus pais.”

Ainda na participação no programa comandado por Serginho Groisman, a cantora foi adiante, falando da importância da aceitação em família: “Acho muito importante ter o apoio dos pais e conversar abertamente sobre tudo. Quando tive esse momento, de contar com eles, tomei decisões muito mais corretas para a vida”.

VEJA TAMBÉM

Luísa Sonza e Vitão mantiveram relações após término

No fim de outubro, Luísa Sonza foi flagrada ao lado de Vitão. Os dois estavam presentes nos bastidores da gravação do novo clipe da banda Big Up e se divertiam juntos. Segundo informações do colunista Leo Dias, os famosos foram vistos por meio dos stories de Zeeba. Ex-namorados, eles dançavam, cantavam e bebiam com o som do ambiente, que tinha uma pista de skate e luzes.

Dias antes, a cantora deixou os fãs em polvorosa nas redes sociais. Tudo porque ela surge interpretando uma música do ex, com quem namorou por cerca de um ano. "Não me recuse não me ignore, quem sabe um gole", diz um dos versos cantados por ela.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS