Nas redes

Marília Mendonça ganha quase 3 milhões de seguidores após sua morte

Fãs começaram a seguir a cantora depois de acidente aéreo

Marília Mendonça ganha quase 3 milhões de seguidores após sua morte - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 05/11/2021 às 21:20:03

Após a confirmação da morte de Marília Mendonça, que faleceu vítima de acidente aéreo na tarde desta sexta-feira (5), a cantora ganhou quase 3 milhões de seguidores nas redes sociais. Só em seu perfil oficial no Instagram, a sertaneja estava com 36,4 milhões de admiradores às 16h30, quando o nome da cantora começou a tomar as redes como possível vítima do acidente aéreo.

À noite, após a confirmação de sua morte, a artista angariou quase 3 milhões de fãs, atingindo a marca de 38,9 seguidores. Administradores da página de Marília fez uma postagem anunciando a morte da cantora.

"Luto. Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abiciele Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são essas as informações que temos", anunciou.

VEJA TAMBÉM

Marília Mendonça morre em acidente aéreo

Um avião da cantora Marília Mendonça, 26 anos, caiu na tarde desta sexta-feira (5) em Caratinga, interior de Minas Gerais. A artista e mais quatro pessoas foram resgatadas sem vida, incluindo piloto, copiloto, produtor e assessor da sertaneja.

Segundo a assessoria da artista, ela estava na aeronave com mais quatro ocupantes: o produtor Henrique Ribeiro, o tio, que era assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto, que não tiveram seus nomes divulgados. 

A assessoria de Marília Mendonça divulgou a seguinte nota após a confirmação da morte:

"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.".



Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS