Boa forma

Paolla Oliveira coloca bumbum para jogo na web e Diogo Nogueira intervém

Só de biquíni, atriz alcançou 1 milhão de curtidas em menos de uma hora

“Tudo meu, tá?”, comentou Diogo Nogueira em foto de Paolla Oliveira na web - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 16/10/2021 às 14:59:00

Paolla Oliveira tirou o fôlego dos seguidores na tarde deste sábado (16) ao postar uma foto de costas, só de biquíni. A boa forma da atriz rendeu milhares de elogios à publicação. Entre os comentários está o do cantor Diogo Nogueira, namorado da famosa. “Tudo meu, tá?”, interveio o sambista.

Além do namorado, a postagem de Paolla Oliveira reuniu elogios de anônimos e outros famosos. "Dia difícil para nós humanos", brincou Tatá Werneck. "Quebrou a banca", comentou Bárbara Paz. "Aí você quebra meu engajamento. Dia complicado", ironizou Marília Mendonça. "Olha lá", anotou Isis Valverde.

O registro também alcançou mais de 1 milhão de curtidas em menos de uma hora. Em uma sequência de três fotos, Paolla aparece usando um biquíni trançado na cintura, com estampa de onça. Ela faz pose em uma porta de vidro e, em uma das fotos, ostenta um sorrisão. Confira os registros:

VEJA TAMBÉM

Foto de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira em cartório deu início a boato sobre casamento

Nesta semana, uma foto de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira postada no perfil do Instagram do 15 º Ofício de Notas, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, viralizou nas redes sociais e levantou suspeita de que o casal havia se casado ou assinado contrato de união estável.

A desconfiança ficou ainda maior porque os dois aparecem vestidos de branco, sorridentes, e Paolla com orquídeas brancas nas mãos. Após tanto burburinho, a publicação foi apagada pelo cartório e a assessoria de Diogo Nogueira negou ao NaTelinha, na segunda-feira (11), que a ida deles tenha sido para oficializar a união.

"Foi só para resolver questões burocráticas no cartório. Nada a ver com casamento ou união estável", disse a assessora do sambista, que explicou que eram questões de Paolla e que ela ganhou as flores do cartório.



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS