Nova identidade

Aline Riscado troca de nome e justifica: "Reconexão com minhas raízes"

Modelo agora quer ser chamada pelo nome de batismo

Aline Riscado muda o cabelo e quer ser chamada pelo nome de batismo - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 12/10/2021 às 11:45:39

Aline Riscado surpreendeu nesta terça-feira (12) ao avisar que a partir de agora quer ser chamada de Aline Campos. Ela completa 34 anos de idade neste feriado e afirmou que está cada vez mais conectada com o mais sútil e com ela não seria diferente. "Reconexão com minhas raízes", justificou.

Por meio do Instagram, ela iniciou a publicação se apresentando. "Muito prazer, Aline Campos! O Planeta Terra hoje vive uma intensa transformação, e isso é sentido cada vez mais, mesmo pelos mais céticos. A oportunidade que nós, seres humanos estamos tendo de aprender e consequentemente evoluir pra uma consciência mais expandida e elevada, tá conectada ao fluxo de todo o universo!", escreveu.

"Estou cada vez mais conectada com o mais sutil, e minha essência cada vez mais se sobrepõe ao ego, que tanto nos ilude e sabota. Uma das transformações que sinto dentro de mim que já aconteceu, é a reconexão com minhas raízes, em todos os sentidos!! Assumir quem realmente sou, em todos os aspectos!", acrescentou.

VEJA TAMBÉM

A nova fase da ex-Aline Riscado

A modelo lembrou que seu aniversário marca esta nova fase. "No dia de hoje, meu aniversário, início de um ciclo, inicio também o reencontro com quem verdadeiramente sou!!!! Meu nome de batismo volta a ser minha força, a forma que quero ser chamada daqui pra frente!!!", enfatizou.

Além disso, Aline agora deixa os cabelos também livres, sem química para alisar. "E com a certeza de que essa é a beleza mais linda que eu poderia ter, a minha verdade!! O corte veio pra selar toda essa coragem de assumir quem eu realmente sou, com a certeza de que, não importa o que os olhos enxergam, sem o sentir, tudo é ilusão!! Gratidão", encerrou.

Confira abaixo o post completo:

 



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS