Confirmado

SBT confirma Aline Riscado e anuncia data de estreia de Uma Vida, Um Sonho

Apresentadora assumirá função que seria de Glenda


Aline Riscado e o logo do reality show do SBT
Aline Riscado apresentará reality show no SBT - Foto: Montagem

O SBT e a produtora LCA divulgaram nesta sexta-feira (18) a nova data de estreia do reality show de futebol Uma Vida, Um Sonho. A produção terá seu primeiro episódio exibido na TV no dia 24 de janeiro de 2021. As gravações ocorrerão no CT João Havelange e a Aline Riscado será a apresentadora, conforme antecipado pelo NaTelinha.

“Adiamos o programa porque a volta do futebol ainda está recente e estamos visando a segurança dos jogadores. Entendemos que no mês de janeiro já tenha um protocolo de segurança mais avançado para a devida proteção de todos os envolvidos", afirma o CEO da LCA Leonardo Ferraz. Ao todo, a competição contará com a participação de 22 jovens que desejam jogar futebol profissionalmente.

Aline contou a novidade pela sua conta do Instagram. “Oi, gente! Tô aqui pra falar mais uma vez do nosso reality Uma Vida, Um Sonho que já tem data marcada pro dia 24 de janeiro de 2021. Tá pertinho, hein! E temos várias surpresas. Três grandes clubes da Europa vão disputar o grande campeão do nosso reality. Nossa produção já está a mil e em 2021 já estaremos juntos para arrebentar nas manhãs de domingo do SBT”, declarou.

Com extenso currículo na TV, Aline Riscado integrou o balé do Domingão do Faustão e o elenco do Pânico na Band. Sucesso na publicidade como garota propaganda de cerveja, a musa participou do humorístico Vai Que Cola, do Multishow, e do filme Os Farofeiros. Neste ano, estreou como rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, no Carnaval carioca.

Os jovens de 18 a 22 anos selecionados para a competição ficarão confinados no CT durante 90 dias. Eles serão divididos em duas equipes e liderados pelos técnicos Joel Santana e Renê Simões.

Uma Vida, Um Sonho

SBT confirma Aline Riscado e anuncia data de estreia de Uma Vida, Um Sonho

O reality show será exibido ao vivo nas manhãs de domingo do SBT e também contará com um programete de dois a três minutos na grade diária noturna com os melhores momentos do dia de confinamento. Se tudo der certo, a ideia é no futuro também ter uma versão feminina do reality. O formato está sendo negociado com os Estados Unidos, Inglaterra, China e Espanha.

Glenda Kozlowski foi o primeiro nome confirmado para apresentar o programa, mas desistiu do reality por divergências quanto aos valores pagos durante o período que as gravações tiveram que ser suspensas devido à pandemia de coronavírus, apurou o NaTelinha. Lacombe chegou a se procurado para substituir sua ex-colega de Globo, contudo, não aceitou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado