De volta

Andressa Urach reaparece na web e critica igrejas: "Não precisamos"

Modelo agradeceu carinho dos fãs

Andressa Urach - Foto: Record
Por Leandro Mendonça

Publicado em 28/09/2021 às 15:31:34,
atualizado em 28/09/2021 às 15:37:10

Nesta terça-feira (28), Andressa Urach reapareceu na web, após o anúncio do seu fim de casamento e de uma fase conturbada em sua vida. A modelo aproveitou para agradecer o carinho dos fãs e criticou as igrejas.

“Gente, eu recebo muitas mensagens carinhosas de pessoas que oram por mim e eu agradeço. Mas, uma coisa aprendi, não precisamos de igreja para buscar Deus, fecha a porta do teu quarto e fala com ele, abre a Bíblia e ele te responde”, disse no Instagram.

Por fim, ela explicou que chegou a buscar outras igrejas para fazer parte e hoje se encontra desiludida. “Já visitei algumas igrejas e até achei boas algumas. Mas, sinceramente? Não gosto mais de igrejas, para mim eles não passam de um CNPJ”, disparou.

VEJA TAMBÉM

Andressa Urach apaga todas as fotos do Instagram após separação

A modelo surpreendeu os fãs no último domingo (26) ao apagar todas as suas fotos na mesma rede social, mantendo apenas um post publicitário. A atitude foi tomada poucos dias após o anúncio do fim de seu casamento com Thiago Lopes. Grávida, a ex-modelo também tirou a foto de perfil, deixando uma imagem preta.

No perfil, são várias as mensagens de apoio e os conselhos à ex-vice Miss Bumbum. “Vai viver sua vida, mulher. Vai ser feliz e trabalhar para sustentar seu filho. Não deixa o diabo acabar com teu casamento. Tudo que você perdeu Deus vai te devolver em dobro”, escreveu uma seguidora.



NaTelinha no Facebook

Acompanhe e comente as notícias da televisão, novelas, famosos, reality e muito mais!

Curtir
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS