De molho

Pyong Lee testa positivo para a Covid-19 e obriga produção a alterar final do Ilha Record

Finalista do reality show é diagnosticado com o coronavírus em pleno dia de decisão

Pyong Lee testa positivo para a Covid-19 e obriga produção a alterar final do Ilha Record - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 09/09/2021 às 21:49:00

Na noite desta quinta-feira (9), assim que entrou nos estúdios da Record para participar da final do Ilha Record, Pyong Lee testou positivo para a Covid-19. Todos os participantes são submetidos ao exame para garantir a segurança das gravações contra o coronavírus, mas o resultado do hipnólogo foi rejeitado pelos protocolos da emissora. Na mesma hora, o ex-BBB foi mandado pra casa para evitar qualquer tipo de contágio a algum funcionário.

Com o resultado positivo para a Covid-19 de Pyong Lee, a Record teve que fazer uma verdadeira força-tarefa para assegurar a participação do hipnólogo na grande final do reality show. Para isso, o canal teve que garantir um link para que Pyong entre ao vivo de sua residência na hora da decisão da noite, segundo informações do R7. Ele é um dos finalistas da edição ao lado de Any Borges.

No Ilha Record desta quarta-feira (8), Antonela e Thomaz brigaram na Vila. A ex-BBB foi tirar satisfações com o ator sobre alguns comentários que ele fez sobre a relação dela com Pyong Lee. Thomaz não baixou a cabeça para a colega de confinamento e esbravejou pra cima da moça.

VEJA TAMBÉM

Na Ilha Record, Pyong apazigua briga de Antonela e Thomaz

Pyong tentou apaziguar a situação, para não levar um clima ruim para a ilha, já que teriam que procurar o tesouro no local valendo o prêmio do programa.

"Ele fica enchendo o saco incomodando todo mundo. Fica falando que tem namorada, que vai se casar, que isso, que aquilo. No dia anterior estava dormindo com outra menina lá, que ele mesmo comentou. Fica enchendo meu saco, o teu saco, eu estou de saco cheio", reclamou Antonela ao Pyong.

"Não fica incomodando Pyong porque ele não é bobo, não tem 20 anos pra você ficar falando dele e da família dele, da mulher dele. A gente já conversou, já se resolveu. Fica chato você toda hora ficar tocando nesse assunto, fica chato também pra mim porque você também não sabe da minha vida", disparou Antonela.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS