Revelação

Virgínia Fonseca assume preocupação com saúde mental após nascimento de filha

Influencer deu detalhes da sua rotina após a chegada de Maria Alice

Virgínia Fonseca com a filha no colo - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 26/06/2021 às 12:15:00

Virgínia Fonseca, esposa do cantor Zé Felipe, revelou aos fãs, em vídeo no seu canal do YouTube, que ficou mais preocupada após o nascimento da primeira filha, Maria Alice, com a saúde mental. A influenciadora digital explicou que não sofreu com depressão pós-parto, porém, acaba tendo oscilações no humor.

“Não depressão, mas me sinto mais preocupada, tensa por conta da responsabilidade que agora eu tenho. Esses dias não fiquei depressiva, mas fiquei meio que para baixo”, declarou ela. A influencer ainda relatou que agora precisa ter maiores cuidados por conta da criança.

“A responsabilidade triplica. Quando está na barriga já é uma responsabilidade. Quando sai da barriga parece que triplica. Não foi depressão, não tive isso... Sei que muitas mulheres têm e minha obstetra ficou com medo de eu ter”, completou a esposa do sertanejo.

No dia 30 de maio, nasceu a primeira filha do cantor sertanejo Zé Felipe e da influenciadora digital Virgínia Fonseca. Nas redes sociais, a famosa deixou um vídeo pronto, gravado antes de dar à luz, para ser divulgado pela assessoria.

"Se esse story tá subindo, é porque deu tudo certo. Maria Alice tá aqui com a gente com muita saúde. Agora, a gente vai estar curtindo ela e, amanhã, na segunda-feira, a gente mostra a Maria Alice pra vocês", garantiu Virgínia Fonseca em vídeo postado no Instagram.

Zé Felipe compartilho uma foto no quarto da esposa e da filha no hospital. “Ela nasceu”, escreveu. Em seguida, usando a música José ou Maria, acrescentou: “Bem-vinda”. “Não consigo explicar. Te amo, filha”, comentou em outro story.

O nascimento da menina foi comemorado por familiares e outras pessoas próximas ao casal, que compareceram ao parto. "Nasceu", brindou uma amiga da nova mamãe. "Veio ao mundo nossa princesinha", celebrou outra.

VEJA TAMBÉM

Maria Alice já tinha mais de 2 milhões de seguidores mesmo antes de nascer

Mesmo antes de nascer, Maria Alice  já havia ultrapassado 2 milhões de seguidores no Instagram. Virgínia, que já tem mais de 20 milhões na mesma rede social, comentou sobre o assunto, se mostrando surpresa. "E ela bateu 2.1 mi! O auge", celebrou em sua página nesta semana.

Já a da filha, que conta com vídeos e fotos desse período de gestação, também teve um recado escrito em agradecimento: "Obrigada por todo carinho e por estarem ansiosos pra me conhecer. Em breve estou no mundo".



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS