Para 2022

Xuxa divulga navio temático e promete: "Uma viagem inesquecível"

Apresentadora contou a novidade no Instagram

Xuxa fala de novo projeto - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 18/06/2021 às 20:30:00

Xuxa usou seu perfil do Instagram nesta sexta-feira (18) e contou que terá seu próprio navio temático. O embarque e desembarque do Navio da Xuxa ocorrerão em Santos, entre os dias 25 e 28 de março do ano que vem. A data escolhida vai coincidir com o aniversário de 59 anos da apresentadora.

“É com o coração em festa que eu convido todos que cresceram comigo e que carinhosamente me chamam de Rainha dos Baixinhos, pra fazer uma viagem inesquecível, voltar no tempo, usando a sua imaginação e virando criança de novo, você que viveu na época do Xou da Xuxa, Planeta Xuxa, Xuxa Park, Mundo da Imaginação, XSPB, Dancing Brasil e The Four, está super convidado pro meu aniversário!”, afirmou ela.

“O MSC não me convidou apenas pra ser a madrinha e sim, deixou que seu navio virasse a minha Nave. Meu aniversário, 72 horas de amigos que vão fazer lindos shows pra vocês, brincadeiras, filmes e tantas surpresas que eu não vou conseguir colocar tudo aqui. A única coisa que eu quero é ver você feliz. Você é meu presente de aniversário”, completou.

Os valores das cabines do navio serão revelados pela apresentadora no próximo domingo (20). Na segunda (21), a comunicadora abrirá espaço para as vendas, a partir das 13h, pelo site oficial.

VEJA TAMBÉM

Xuxa e o casamento de Sasha

Xuxa comentou sobre o casamento de Sasha e João Figueiredo. Na última terça (15), a apresentadora participou de uma live no Instagram com Jojo Todynho, onde ainda opinou sobre o que acha da cerimônia.

"Todo mundo sabe que eu sou uma pessoa que não me casei e que não é a favor de assinar um papel pra dizer que ama alguém. Mas eu sempre fui a favor das pessoas fazerem o que elas querem. E a minha filha quis casar, quis assinar o papel e está feliz da vida", começou.

A eterna rainha dos baixinhos também afirmou que a filha queria ter feito algo mais elaborado. "Ela só sente falta de uma festa que a gente não pôde fazer por causa da pandemia, pra ter todas as pessoas que ela gosta ao lado dela. Mas todo mundo entende que isso não foi possível", contou.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS