Treta

Antonia Fontenelle quer proibir a exibição de suas entrevistas para Luciana Gimenez

Apresentadora da Rede TV! venceu processo contra jornalista

Antonia Fontenelle notifica Rede TV! e Luciana Gimenez - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 17/05/2021 às 19:42:11

Antonia Fontenelle informou, na noite desta segunda-feira (17), que seu advogado Gil Ortuzal notificou Luciana Gimenez e a Rede TV! para a proibição de veicularem o seu nome e imagem nos meios de comunicação televisivo ou em plataformas digitais do Programa SuperPop ou Luciana By Night, sob pena de tomar as medidas judiciais cabíveis.

De acordo com a assessoria de imprensa da atriz, a razão de tudo foi uma entrevista polêmica do senador Jorge Kajuru, que fez declarações sobre o relacionamento de Luciana Gimenez com Mick Jagger, no canal “Na Lata com Antonia Fontenelle”, no Youtube.

Gimenez acionou a Justiça, que concedeu uma liminar proibindo Fontenelle de mencionar seu nome, seja no aspecto pessoal ou profissional, em qualquer meio de comunicação.

“Da mesma forma que a jornalista, Gimenez também é comunicadora de programas ao vivo, nos quais tiveram diversas participações de Fontenelle em programas falando sobre seu relacionamento com Marcos Paulo, ex-diretor da Rede Globo. Porém, Antônia não foi poupada de ação no Judiciário”, diz o comunicado de Antonia.

Para Ortuzal, advogado de Fontenelle, a proibição da Justiça neste caso é uma flagrante Censura. Antonia afirmou que vai recorrer da decisão que beneficia Luciana Gimenez.

VEJA TAMBÉM

Antonia Fontenelle ironiza Luciana Gimenez

Na última quinta-feira (13), a apresentadora Luciana Gimenez venceu um processo na justiça que movia contra Fontenelle para que a youtuber não citasse seu nome.

Antonia ficou revoltada com a decisão Justiça e ironizou em uma live. Ela ficou em silêncio por cerca de 20 minutos como forma de protesto e depois fez um comentário: "Sabe quando alguém vai me esculachar? Nunca! Estou pagando pra ver".



NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS