Muito dinheiro

Gusttavo Lima fecha acordo de R$ 100 milhões para fazer quase 200 shows em 2022

Cantor se prepara para voltar aos palcos após o fim da pandemia

Gusttavo Lima assinou contrato milionário - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 11/05/2021 às 17:05:10

Gusttavo Lima já está se preparando para retornar aos palcos a partir do ano que vem, após um possível fim da pandemia da Covid-19. O cantor assinou ontrato com um fundo de investimentos e receberá cerca de R$ 100 milhões para realizar centenas de shows ao longo de 2022.

De acordo com informações do colunista Léo Dias, o sertanejo já recebeu parte deste valor. Ao todo, ele terá que fazer 192 apresentações, mas as datas e os locais de eventos ainda não foram divulgadas para os fãs. A empresa responsável pela contratação de Gusttavo é a Four Even.

O negócio tem sido tratado como revolucionário no universo musical brasileiro, pois não é muito comum este tipo de negociação. Para cuidar dos shows do cantor, o fundo contratou nomes conhecidos entre os músicos, como o advogado Augusto Castro, da MC3 Produções Artísticas, o empresário baiano Léo Góes, da On Line Entretenimento, e Bete Dezembro, de Manaus, dona da Fábrica de Eventos.

Ao longo das negociações, Gusttavo Lima se mostrou muito aberto para fechar o acordo, mas realizou algumas exigências. Um dos pedidos foi que a sua empresa, a Balada Music, permaneça com o controle total da agenda dele, o que permitirá que o artista não perca autonomia em suas decisões artísticas.

VEJA TAMBÉM

Gusttavo Lima e a pandemia

Gusttavo Lima não tem feito shows desde o começo da pandemia da Covid-19, mas acabou se tornando um dos artistas de maior sucesso das lives, quebrando recordes ao longo do ano passado. Também se envolveu em polêmicas com o Conar (Conselho Nacional Auto Regulamentação Publicitária) por causa do uso excessivo de bebida alcoólica nessas apresentações.

O sertanejo também foi solidário com pessoas carentes e realizou diversas doações de alimentos para famílias mais pobres do Brasil. O caso mais recente de doação do cantor acabou sendo os cilindros de oxigênio para os hospitais de Manaus.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS