Polêmica

Ex detona Biel nas redes sociais e faz cobrança: "Não assina o divórcio"

Influenciadora afirmou que está engajada em resolver pendência com cantor

Duda Castro e Biel - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 20/04/2021 às 16:38:11,
atualizado em 20/04/2021 às 17:00:32

Nesta terça-feira (20), Duda Castro, a ex-mulher de Biel, detonou o cantor e ainda fez uma cobrança pública. Por meio do seu perfil no Instagram, ela revelou que segue lutando para que o papel da separação seja assinado.

"Paga de bem resolvido na internet mas assinar o divórcio que é bom nada... Seguimos na luta", disparou a influenciadora, que atribuiu ao famoso o atraso para o desfecho do processo. Por meio dos comentários, boa parte dos internautas se mostraram incomodados com a posição de Duda.

"Paga de bem resolvida mais vive de indiretinha pra chamar atenção né aaaaaa.... aí preguiça viu", escreveu um. "Amada, divórcio se resolve na justiça não na internet", rebateu outro. "Se cada tweet de indireta ajudasse no divórcio", comentou mais um.

VEJA TAMBÉM

Biel acusa Duda Castro de agredir modelo

Não é de hoje que Biel e Duda tem trocado farpas, mostrando que o relacionamento que tiveram não terminou nada bem. Em 2018, o cantor chegou a usar seu Instagram para acusar a influenciadora de ter agredido a modelo Natalie Kailey. A confusão teria acontecido numa boate em Los Angeles.

O famoso chegou a divulgar até imagens, mas apagou logo em seguida. E afirmou que o motivo da confusão foi pelo fato dele ter participado de um festival, com a presença de Natalie, o que teria deixado Castro com ciúmes.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS