Nas redes

Atriz de Carrossel mostra antes e depois após perder 35kg

Aysha Benelli está com quase 18 anos

Aysha Benelli - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 07/04/2021 às 17:36:42

Aysha Benelli, filha de Simony e que esteve no elenco da novela Carrossel (2012), compartilhou uma imagem de antes e depois feita por um fã. A jovem, que vai completar 18 anos, perdeu 35kg após sofrer bullying por ser gordinha.

Para a revista Quem, a mãe da atriz decidiu comentar a decisão de mudar os hábitos alimentares, e destacando que isso aconteceu pensando mais na questão da saúde, além do fato dela ter sofrido com muitos comentários críticos por conta da aparência. Tudo isso serviu de motivação.

"Desde que comecei a treinar, a primeira coisa que motivou a Aysha perder peso foi a saúde. E também porque ela sofreu bastante bullying mesmo. Na escola, as pessoas ficavam tirando sarro e diziam como eu podia ser magra e ela não. Isso a deixou muito triste. Só que não é uma tarefa fácil emagrecer. E quando a gente postava uma foto juntas, as pessoas escreviam coisas horríveis, porque ela são muito más mesmo. Elas acham que a pessoa é gordinha porque quer ou é relaxada. Brigavam comigo dizendo que eu cuidava de mim e não cuidava da minha filha", relatou.

A jovem interpretou Laura na novela infantil do SBT, que teve um grande sucesso de audiência na ocasião. No folhetim, que foi adaptado por Íris Abravanel, Aysha tinha o bordão "isso é tão romântico".

VEJA TAMBÉM

Filho de Faustão aparece com relógio caríssimo após emagrecer

Outra mudança que também tem chamado atenção é a de João Silva, filho de Faustão. O rapaz perdeu 40kg após passar por uma cirurgia bariátrica no ano passado, onde teve seu estômago grampeado.

No último final de semana, o herdeiro do apresentador apareceu em cliques durante o aniversário de um amigo usando um relógio que vale cerca de R$ 1,1 milhão. Esse é apenas um dos modelos, pois assim como o pai, ele tem uma coleção com vários modelos.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS