Depoimento

Tatá Werneck conta que emagreceu 15 Kg desde o parto e que ficou com estrias

Humorista fez a revelação em suas redes sociais


Tatá Werneck grávida posa para foto
Tatá Werneck revelou que engordou 22Kg durante gravidez - Foto: Divulgação

Tatá Werneck revelou nesta sexta-feira (13) que já emagreceu 15 quilos desde o nascimento de sua filha Clara Maria. A afirmação foi feita ao responder uma fã nas redes sociais e a humorista aproveitou para confessar que ficou com estrias, mas que nunca se importou com isso.

Quatro meses depois do nascimento de sua primeira filha com Rafael Vitti, Tatá foi questionada por uma seguidora sobre o assunto. “Quanto você engordou na gestação? E com quantos quilos está agora, depois de 3 meses? Gostaria que falasse para suas seguidoras sobre o corpo pós parto, você sempre foi muito sincera ao longo de sua experiência durante a gestação. Isso é muito importante para que saibamos que a gravidez é algo sublime, mas tem seus dissabores também. Sua visão sempre foi bem realista, e por isso mesmo muito bacana”, escreveu a mulher.

Sem demonstrar constrangimento com o tema, a apresentadora do Lady Night respondeu sem pestanejar. “Eu achei que fosse menos, mas eu engordei 22 Kg ou mais e já perdi 15”, confessou Tatá Werneck que, a partir daí, também deu um depoimento a respeito das mudanças em seu corpo.

“Minha barriga ficou com estrias, meu peito caiu. Eu sinceramente nunca liguei muito para isso. Não tive crise não”, revelou ela em seu depoimento feito em uma foto de seu perfil pessoal no Instagram.

Tatá Werneck fala sobre corpo

Embora deixe claro que não sofreu com as mudanças no corpo, Tatá aproveitou para demonstrar que entende os sentimentos de muitas mulheres, que costumam sofrer com as mutações provocadas pela gravidez.

“Mas eu entendo que algumas mulheres tenham porque tem esse direito. Galera acha que não pode reclamar de nada só porque tem bebê”, afirmou ela em defesa dos direitos das mulheres.

Tatá Werneck conta que emagreceu 15 Kg desde o parto e que ficou com estrias

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado