Novo reality?

BBB20: Babu diz que quer emagrecer e responde se aceitaria participar da Dança dos Famosos

Ex-brother também vai fazer aulas de dança para melhorar desempenho


Babu Santana posa para foto
Babu Santana, do BBB20, afirmou que aceitaria participar do Dança dos Famosos - Foto: Divulgação/Gshow

O último eliminado do BBB20, Babu Santana, afirmou que pretende emagrecer porque quer melhorar seus passos de coreografia que ficaram famosos durante o reality show. O ator também afirmou que não pensaria duas vezes para aceitar um suposto convite para participar do Dança dos Famosos.

Em entrevista para o site de famosos da Globo, Babu explicou que pretende retomar aulas de dança para poder melhorar o gingado assim que a quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus passar. “Estou doido para fazer umas aulinhas para lembrar as coreografias, porque eu fazia muito ‘basicão’. Quero perder peso para ficar mais leve e fazer os giros que eu não conseguia fazer lá. Foi mágico! Foi muito bom desenterrar isso de mim”, contou.

O ator, que ficou com o quarto lugar no BBB20 e cujo gingado acabou sendo copiado por milhares de pessoas, inclusive o jogador do Flamengo Gabigol, antes da suspensão das partidas do futebol, foi questionado se aceitaria participar do Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, que ocupa boa parte do segundo semestre do programa dominicial.

“Vixe! Na hora”, contou o artista. Ainda não se sabe quando acontecerá o Dança dos Famosos em 2020, por causa do coronavírus. Vale lembrar que, em virtude da quarentena, todos os programas da Globo foram suspensos e o Domingão está exibindo reprises. O Show dos Famosos foi cancelado neste ano.

BBB20 e as danças

A dança de Babu Santana não foi a única a fazer sucesso no BBB20. O programa, encerrado na última segunda-feira (27), fez a coreografia de Manu Gavassi virar uma espécie de dança oficial da temporada, sendo imitada não apenas pelos participantes da casa, mas por artistas e anônimos.

Por causa da dança, a cantora Dua Lipa, intérprete de Dont Star Now, música que embalava a coreografia de Manu, gravou participação por videoconferência para os brothers e levou a atriz  à loucura.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado