Vitória

Orlando Morais se recupera da Covid-19 e recebe alta: "Venci"

Marido da atriz Glória Pires gravou vídeo para contar a novidade

Orlando Morais deixando o hospital junto com Glória Pires - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 01/04/2021 às 16:09:00

O cantor Orlando Morais, de 59 anos, publicou um vídeo na tarde desta quinta-feira (1°) informando que recebeu alta do hospital DF Star. O marido da atriz Glória Pires estava internado em uma unidade de saúde particular de Brasília desde o dia 23 de março por causa da Covid-19. O músico agradeceu aos profissionais e ao carinho dos amigos e fãs.

“A melhor notícia que podia receber e dividir com vocês: venci a Covid. Quero agradecer todos vocês, todos os profissionais. Quero que todas as pessoas que estejam passando por isso recebam o mesmo amor que eu recebi de vocês”, escreveu o artista no seu perfil do Instagram.

Ele comemorou o fato de poder passar o feriado ao lado dos familiares em casa. “Vou passar a Páscoa com minha família, em casa e descansando, de onde sigo com minhas orações para todos que estão em tratamento. Vocês vão vencer essa, eu tenho fé”, relatou.

“Nós vamos vencer essa e logo mais poderemos nos abraçar novamente. Quero agradecer minha família, minha mãe, em especial, ao meu médico, aos meus filhos, meus irmãos. Quero agradecer a você, Glória [Pires]’, completou.

VEJA TAMBÉM

Orlando Morais deixou UTI no início da semana

Na noite de segunda (29), Glória Pires usou as redes sociais para anunciar que seu marido, Orlando Morais, havia recebido alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). O cantor foi encaminhado na ocasião para o setor de Unidade de Cuidados Especiais. O músico vinha apresentando melhora dia após dia e por isso tinha recebido autorização para retornar ao quarto.

"A lua veio coroar a semana de recuperação do meu Orlando Morais. Parabéns pela sua perseverança, meu amor! Orlando teve significativa melhora clínica e nos exames laboratoriais e por isso teve alta da UTI para a Unidade de Cuidados Especiais", escreveu a atriz nas redes sociais.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS