Nas redes

Ex-BBB Hana posta foto com axilas peludas e faz desabafo

Influencer rebateu críticas

Hana Khalil - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 03/03/2021 às 18:12:04

A ex-BBB Hana Khalil usou seu perfil do Instagram para compartilhar fotos de biquíni onde aparece com as axilas peludas. Além disso, compartilhou um textão rebatendo críticas sobre não depilar essa parte do corpo.

Para começar, ela se mostrou bem incomodada com o assunto, e decidiu por um ponto final. "Quero mais saúde, me cansei de escutar opiniões, não tenho uma regra, não aguento mais falar disso e cansei dessa pauta", escreveu.

Continuando, ela fez um comparativo com a forma que as pessoas lidam com os homens que decidem manter os seus, o tratamento diferente que é dado. "Mas a misoginia nos meus comentários e afins frequentemente me fazem dar uma última mensagem: qual o objetivo da sua análise sobre meus pelos se você não fala de higiene e não repudia na internet quando vê um homem cis lidando com os dele? Como e por que eu decido ou não depilar não devia ser interessante pra tu. É uma coisa tão chata isso, gente", apontou.

Continuando, ainda definiu o fato da pessoa ser livre e decidir fazer o que quiser com o próprio corpo. "Vamos fazer o que a gente quiser fazer? Eu não odeio pelos. Você sim? Tudo bem. Eu não tenho nada a ver com isso. As mulheres adultas TÊM pelos. Ele cresce. No caso. E eu particularmente amo. Sim. Mas eu posso tirar se eu quiser. Mas não quero. Alguns lugares curto; outros não", explicou.

Para encerrar, pediu para que os internautas aceitassem a forma como ela se sente bonita. "Mas o maior problemático aqui é: em que isso te acrescenta? Só não aguento mais me justificar por pessoas que me magoam todo dia nesta rede reproduzindo sequelas do capitalismo+patriarcado. Vamos se acalmar que tá tudo bem. Me deixa ser linda como eu acho. Porque eu faço real o que eu quero. Vamos fazer um escalda-pés e comer um açaí. Hoje não anjos", disse.

VEJA TAMBÉM

Internação de Hana Khalil

No começo de 2020, a ex-sister usou seu perfil do Twitter para revelar aos seguidores que teve que ser internada após consumir uma água contaminada. Como forma de desabafo, ela destacou o que sentiu.

"Oi gente, bebi água contaminada aqui no meu pais Rio de Janeiro, e to de cama com febre e dor no corpo, como se um trator de carga tivesse passado por cima de mim, boa noite. Pelo menos agora consigo viver. Melhorei. Por que mais cedo tava parecendo um plankton", escreveu.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS