Susto

Ex-BBB Hana passa mal após beber água contaminada

A famosa ainda fez um desabafo por meio das redes sociais


Hana Khalil
Hana Khalil - Foto: Reprodução

A ex-BBB Hana Khalil utilizou seu perfil no Twitter para escrever um desabafo, tudo isso uma semana após ter ficado doente. Ela contou para os fãs que acabou ficando de cama depois de ter bebido uma água contaminada no Rio de Janeiro.

"Oi gente, bebi água contaminada aqui no meu pais Rio de Janeiro, e to de cama com febre e dor no corpo, como se um trator de carga tivesse passado por cima de mim, boa noite. Pelo menos agora consigo viver. Melhorei. Por que mais cedo tava parecendo um plankton", escreveu.

A youtuber foi questionada se o motivo tinha sido pelo fato dela ter consumido água de filtro; ela confirmou e fez um alerta: "Amiga, você bebeu essa água de filtro? to me cagando de medo", questionou. "Sim gente! bebi no filtro. Não bebam água que vem de filtro. Pelo amor de Deus, NÃO BEBAM".

Ex-BBB Hana passa mal após beber água contaminada

Ex-BBB Hana passa mal após beber água contaminada

Ex-BBB agradece preocupação de fãs

Após revelar o que tinha acontecido, muitos comentários foram aparecendo por parte dos fãs, preocupados com o seu estado de saúde. Ela escreveu uma publicação especialmente para fazer o agradecimento pelo carinho que tem recebido.

"Obrigada avocadinhos que tão super preocupados. eu to mal ainda, não vou mentir dizendo que melhorei: tá punk cada vez mais, pelo menos fiz exame de sangue e as coisas tão normais... é uma intoxicação mesmo", comentou.

Ex-BBB Hana passa mal após beber água contaminada

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado