Nas redes

Filho de Mr. Catra abandona carreira e desabafa: "Sem dinheiro para comer"

Funkeiro anunciou venda de equipamentos

Mr. Catra a Luck Muzik - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 28/01/2021 às 15:19:22

Nesta quinta-feira (28), Luck Muzik, filho de Mr. Catra (1968-2018), usou seu perfil do Instagram para pedir ajuda financeira aos fãs, além de anunciar o abandono da sua carreira. O funkeiro afirmou ainda que está vendendo seus equipamentos musicais.

"Bom dia, família. Estou passando aqui para dizer que estou abandonando minha careira musical. Vou desativar todas as redes sociais. E apagar todas as músicas. Então, se eu desaparecer de repente, vocês já sabem. Fé, fiquem com Deus", avisou.

Continuando, o jovem falou em dívidas e afirmou que estava com dificuldades até mesmo para se alimentar. "Estou vendendo meus equipamentos. Só chamar no direct. Quem puder comprar, já me ajuda a pagar a dívida que esse merda conseguiu fazer em mim. E para poder comer e beber, porque nem para isso eu tenho. Vergonhoso!", continuou.

VEJA TAMBÉM

Fãs do filho de Mr. Catra se preocupam

Não demorou para que a publicação começasse a repercutir e muitos comentários foram deixados pelos internautas, entre preocupações e mensagens de positividade.

"Vai dar tudo certo irmão, fé em Deus", escreveu um. "Para com isso Luck pelo amor de Deus, fé em Deus!", pediu outro. "Faz isso não. Deus vai te abençoar", desejou mais uma.

Vale lembrar que a família de Mr. Catra se envolveu em grande polêmica no ano passado, com direito a troca de acusações entre uma das viúvas e os filhos.

O funkeiro faleceu no dia 9 de setembro de 2018, após uma luta contra o câncer no estômago.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS