Treta em família

Viúva de Mr. Catra rebate filhos do cantor e os acusa de calúnia

Confusão gira em torno de uma música do cantor com Anitta, Cardi B e Papatinho


Silvia Regina e Mr. Catra
Silvia Regina e Mr. Catra - Foto: Reprodução

A treta está formada entre Silvia Regina, viúva de Mr. Catra, e os filhos do funkeiro, falecido em 2018. O motivo é uma música que foi gravada por ele junto com Anitta, Cardi B e Papatinho.

Os herdeiros do famoso usaram uma rede social para explicar a demora do lançamento da canção, onde colocaram Silvia como responsável. “Nós filhos e família unida, viemos aqui em respeito aos fãs e a mídia que merecem receber informações reais e esclarecer que a música em parceria com Anitta já foi autorizada pela inventariante, Thamyres Domingues e sim será lançada. Ressaltamos que a nossa família nada tem relação com a senhora Sílvia Regina. Não concordamos com a atitude da mesma em prejudicar a nossa família”, disse a nota.

Por meio de sua assessoria jurídica, a viúva se diz vítima de calúnia e que não estaria atrasando nada. “A nota é caluniosa e não reflete a realidade dos fatos que pode ser comprovada nos autos do inventário. Sílvia e seus filhos foram os primeiros interessados a se manifestarem no processo concordando com o lançamento da música feita em parceria com Anitta”, explicou.

Vítima de um câncer no estômago, Mr. Catra deixou três mulheres, 32 filhos e quatro netos. Sílvia era a primeira esposa do cantor e foi casada com ele durante 23 anos.

Viúva de Mr. Catra ameaça processar filhos do cantor

Em outro momento, Silvia ainda garante que caso continuem falando a respeito dela nas redes sociais, terá que procurar os seus direitos nos tribunais.

“A solução de conflitos é na Justiça e não com postagens em mídias sociais. Se essa campanha difamatória tiver continuidade, a senhora Silvia buscará a satisfação de seus direitos através do meio próprio, ou seja a Justiça”, completou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado