Luto

Mulher fala do Natal sem Mr. Catra: "parece que ele vai entrar pela porta"

Funkeiro morreu em setembro após luta contra o câncer


Mr Catra e Silvia
Reprodução

Falecido em setembro, este será o primeiro Natal sem Mr. Catra, que fazia questão de reunir todos os seus 32 filhos para celebrar a data.

“Ainda estamos todos sem acreditar, parece que a qualquer momento ele vai entrar pela porta e falar que novamente inventaram sua morte”, diz Silvia, viúva do funkeiro, em entrevista ao jornal Extra.

Sobre o Natal, ela conta que "estamos pedindo muito a Deus que conforte nosso coração e o coloque em bom lugar. Foi uma perda irreparável".

Silvia ainda relembrou como era a celebração com Catra: "Ele sempre fazia um churrasco para toda família. Alugávamos uma casa de praia e ficávamos todos juntos".

Mulher fala do Natal sem Mr. Catra: \"parece que ele vai entrar pela porta\"

Questionada pela publicação, a viúva aproveitou para criticar as outras mulheres de Catra, que segundo ela, sumiram após as complicações que levaram o cantor à morte.

"Quais outras? Na hora em que meu marido mais precisou, só tinha eu e meus filhos. Quando ele estava bem, trabalhando, tinha várias. Na hora do aperto, só ficamos eu e meus filhos. Com os custos da doença, meu marido investiu tudo o que tinha em busca da sua melhoria. Mas, infelizmente, essa doença o levou. Gostaria muito de contar com a ajuda dos tantos que ele ajudou para direcionar a carreira dos meus filhos. Queria muito ver esses amigos nos ajudarem agora", bradou.

Mr. Catra tinha 49 anos e faleceu no dia 9 de setembro, após uma luta contra um câncer gástrico.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado