Funkeira

Jojo Todynho se revolta com fãs no enterro de Mr. Catra: "mais respeito"

"As pessoas não têm noção. Pedir foto no cemitério, ficar filmando, gravando", reclamou


jojotodynho_3e3a128719040452a1563b56bcf9a871e47f15aa.jpeg
Reprodução/ Instagram

Jojo Todynho gravou um vídeo revoltada e desabafou após o enterro de Mr. Catra, que morreu no último domingo (9) vítima de um câncer gástrico, e foi enterrado na manhã desta terça-feira (11) no Cemitério Jardim da Saudade, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

"A gente ainda não saiu do cemitério ainda. Estamos aqui revoltadas, porque as pessoas não têm noção. Pedir foto no cemitério, ficar filmando, gravando... Tenham mais respeito, mais amor pelas pessoas", desabafou a funkeira no Instagram.

Jojo chegou a fazer uma homenagem a Mr. Catra na mesma rede social.

"Não tenho palavras para descrever o tamanho da minha tristeza. Lembro como se fosse hj a primeira vez que te vi no estúdio gravando comigo, nossa como me tremia e quando fui para quarto chorei muito agradecendo a Deus a oportunidade de não só conhecer meu ídolo, mas sim gravar com ele. No dia da gravação do clipe perguntei que aparelho era esse que vc estava e logo em seguida vc me disse que estava em tratamento pois estava com câncer e na hora eu me desesperei e você falou pra mim, 'Minha filha fica tranquila que ta tudo certo. Estou forte como um touro'", escreveu a cantora.

Catra deixa 32 filhos e três mulheres. Ele morreu por falência múltipla de órgãos devido ao câncer gástrico.

Formado em Direito e falando cinco idiomas, Mr. Catra fez sucesso nos anos 80 com a banda de rock O Beco. Seu primeiro sucesso no funk foi "O Bonde dos Justos", em 1994. Nos anos 2000, lançou hits de sucesso como "Cachorro" e "Adultério" e fez participações em músicas do grupo Exaltasamba e Valesca Popozuda.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado