Henri Pagnoncelli

Orlando de Laços de Família relembra dedo na cara de telespectadora: "Situação tensa"

"Encarei como um elogio ao meu trabalho", relembra

Henri é médico e ator - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 10/11/2020 às 09:32:24

Em cartaz nas tardes da Globo com a reapresentação de Laços de Família (2000-01), o Orlando da novela, Henri Pagnoncelli, revelou ao jornal O Globo que até hoje é abordado na rua por conta de seu trabalho. Vivendo em Portugal desde 2008, a trama também fez grande sucesso por lá. "As pessoas me abordam e elogiam", comenta.

"Algumas ficam um pouco receosas comigo, já que o personagem é tão mau caráter. Mas deixo claro que ele é ele e eu sou eu", esclarece. Henri também relembra algumas situações inusitadas que passou, especialmente uma que ficou difícil esquecer.

"Eu estava em Búzios com a minha mulher e ela entrou numa loja, enquanto eu fiquei no calçadão com o meu sogro. Sem mais nem menos, apareceu uma senhora e colocou o dedo na minha cara gritando: 'Por que você faz isso com a moça? Para de fazer isso!'. Tentei conversar e ela não se acalmava. Acabei entrando na loja e me escondi dentro de uns provadores. Na hora foi uma situação tensa, mas depois encarei até mesmo como um elogio ao meu trabalho", pontuou.

VEJA TAMBÉM

Sequências de Laços de Família

Henri elogia o texto de Manoel Carlos e se recorda ainda de duas cenas emblemáticas: uma em que Orlando arrasta Capitu do alto do prédio até a rua, com os vizinhos olhando e outra que ela enfia uma faca na mão dele em um restaurante.

Médico, Henri concilia há anos as duas profissões: "Por conta da profissão de ator, decidi migrar para uma área mais tranquila da medicina. Tenho quatro especializações e estou sempre estudando".

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS